Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
Colli   Maringá - AC
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Ilusiomatic   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Vynycius   Petrópolis
ThiagoNess   Fortaleza, Terra - CE
Pedras   SP- santo andre - AC
melon3d   Porto Alegre

Cena - Quarto Casal - Primeira postagem no fórum

Por: cereja  

Em: 09/10/2007 23:30

Isso aih cara! Ajusta ela aih que estamos aguardando UP's! Boa Sorte
cara achei show a cena, parabens... a parede ficou linda, e as cores tb, show mesmo... so acho q deve ajustar a colcha da cama, da uma olhada no reflexo do espelho, ela ta dobrada de uma forma q aparenta ser dura a colcha... fora isso como disse show.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
excelente imagem... ótima iluminação... parabéns :palmas:
qq isso q coisa bunita rapais!!! MT ou VR? parabens!
cara ta mto bom.. achei talvez 1 poukinho escuro .. mas o climao da cena esta mto bom... vray certo?... o quadro do cidade dos anjos ficou mto bom
Dae gente Amiga!! thiagohd: Valeu cara.. assim que der mando o Up. saulo lísias : Valeu meu velho..! quanto a colcha.. realmente.. não tinha reparado nisso...bem lembrado felipebroering : Brigadão meu velho!! vou estudando pra melhorar. Rodrigo.arqdesign : Obrigado velhooo!! é VR mesmo.. o MT acho que nem sei abrir...hehehehe s3rg1o : Valeu cara!! é V-ray sim.. e quanto ao quadro.. tentei disfocar por não saber se teria problemas em usar isso.. mas alguém.. se deu conta...hehehehehhe Abração pra todos..
\"É o que a casa oferece, se você não quiser.. tem Pepsi\"
Muito legal, Cereja. Marco.
Marco.
muito bom seu trabalho. parabens!
fala rapá!!! sabe que temos sempre muito problmas com branco...!!! n sei qto vc usou no secundary bounces.. mas adotei um valor de 0,8 como sendo qse padrão para cenas brancas... pra naum receber mta luz dos objetos ao seu redor... Mesmo assim qse sempre precisa ir para o photoshop para tirara um pouco da saturação das partes clarinhas... Cara, to devendo pra uma galera ainda um tutorial de recortes complexos de 3d no photoshop.... fica moleza dai recorta esse branco pra mexe na cor!!.. Logo q estiver pronto eu do um grito... falow!! parabens
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Grande pessoal! Marco: muito obrigado. Dalmir: Obrigado mesmo..! Ramon: Cara..realmente utilizei 1,0 no primary e no secundary, mas vou fazer um teste com a tua sugestão. E fico no aguardo do tutorial.. O negócio é se ajudar..hehehehehe e obrigado abração
\"É o que a casa oferece, se você não quiser.. tem Pepsi\"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138054

Últimos membros registrados: @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026.

Usuário(s) on-line na última hora: 842, sendo 25 membro(s) e 817 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: David Rodney, Duda, marcola, Ricardo Paranhos, Ronaldo, Henrique Ribeiro, Moura, ADERSONS, Rodrigo, Adalberto Rocha, th3one, Gabriel.C, IvanClaudio, Victor Mendonça, mauricio prisco, Thiago Couto, Vladis, Nuno, Fabrício, Reinaldo Silva, Le_Andro, billypaul, Fabio Catelleno, Fernando Cunha, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.