Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas Rafael   Parana - PR
Ricardo Amaral   Indaiatuba - SP
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

diego ribeiro   sao luis - ma - MA
Cybershot   Sousel - AC
Lui   Curitiba

Mais um Quarto (Mental Ray)

Por: Nhuks  

Em: 11/10/2007 09:23

Olá pessoal.. blz? bom até q fim fiz mais uma imagem.. andei meio sumido... mas tá ai.. joguem as pedras.. rsrsr.. abração a todos! e outra.. nessa cena ai.. eu ir pôr uns livros.. só que eu teria q texturizar com o unwrap.. só q eu não sei.. alguém sabe algum tutorial por ai??? valew!
www.nhuks.com.br
Humilha!!!! Cara, to precisando de umas aulas suas sobre materiais! Esse piso tá muito legal com esse reflexo falhado tipo aquele tuto do ramon né?
Grande Nhuks, blz? Sua cena está legal cara, gostei da texturização, só tem uma coisa que achei estranho, se a iluminação vem das janelas ali no fundo, as sombras não estão em sentido errado? Qto ao unwrap UVW, tem um tuto disso aqui no fórum mesmo, da uma olhada lá... e depois, qqr coisa é só procurar no google... Bom, é isso... parabéns pela cena cara!!! Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
eduardo, hehehe, babei tb. Mandou muito bem, Nhuks. as cortinas e a colcha foram vc que fez? reactor? evilwata, acho q tão corretas as sombas, o jarro do lado direito não recebe iluminação da janela frontal por ta atras da cadeira e por isso cria sombra da janela ou porta (q nao ta na cena) do lado direito. O mesmo acontece com os pés dessa mesinha aqui embaixo q ta escondida pela cama. Vlw
nossa.... linda imagem... faltou uma lixa no assoalho... hehehe... e realmente.. a sobra do vaso ta meio estranha.. ta do lado oposto da luz... abraço.. parabéns
Tem outra janela na lateral direita da cena... certeza...
eduardoqf - fala grande eduardo, humilhar oq rapá.... tu é fera.. rapaz.. quem sou eu pra te dá umas aulas.. rsrsr.. mas qualquer coisa me adiciona no msn pra gente bater uma idéia.. valew chefe! evilwata - fala the boss! cara.. valew pelo elogio, mas a iluminação tá correta.. é que tem uma janela na frente da cama.. sacou? heuew - fala cumpade.. blz? bom cara.. todos esses modelos ai já são prontos.. da evermotion... qualquer coisa estamos por aki.. abração! felipebroering - fala grande Felipe, cara valew pelo elogio, a respeito da sombra, é o q falei agora pouco, tem uma jenal na frente da cama.. bom é isso ai.. valew, abraço!
www.nhuks.com.br
ta muito show o quarto mas tenho minha opnião. 1° - acho q pra luz do BG estar tão forte não vejo a intesidade dessa luz entra na cena como deveria. 2° - acho q na parede uns quadros ficariam legam e vaso no canto da parede. 3° - os materiais estão muito bons porem acho q esse amarelo do travesseiro e colcha, não cairam bem com a cena. FORA ISSO,TUDO MUITO SHOW..
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Hehehe... até imaginei isso... mas, vai que não tivesse a janela na frente da cama né?
Site sendo reformulado!!!
moooooooooço.......Nhuks e suas imagens... como sempre só o filé... e eu axo q a sombra do vaso lá eh pq tem outra janela do lado direito.... flw meu mano... num esquece os DVDs eim... e num esquece de me avisar... hehe
www.faimerson.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138052

Últimos membros registrados: ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D.

Usuário(s) on-line na última hora: 674, sendo 14 membro(s) e 660 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, ADERSONS, Rodrigo, Adalberto Rocha, th3one, Victor Mendonça, mauricio prisco, tsmodelagem3d, Vladis, Fabrício, billypaul, Fabio Catelleno, Fernando Cunha, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.