Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MARCELO HS   PINHAL - SP
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Gaona   Brasil - AC
resident11   Piracicaba - SP
Gui Silva   cotia - SP

Portfólios Ver Mais

VIPERCEL   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO SP - SP
NickBoy3D   Breves-Pa - PA
YuDaniels   Sao Paulo - AC
Mandinha   Lisboa - Portugal - AC

Mais um Quarto (Mental Ray)

Por: Nhuks  

Em: 11/10/2007 09:23

nossa show de bola mesmo..... eu piro em imagens de internas e externas que contenham madeira trabalhada no cenaria, lembra algo tão bom.... muito bom mesmo bem....trabalhada a cena...
Muit bom mesmo! Gostei bastante! Parabéns! Abraços.
valew pessoal pelos comentários.. é isso ai.. abração.. Faimerson - rapaz.. vou esquecer não moço.. tou indo pra i daki a pouco!
www.nhuks.com.br
Eaeee Nhuks!!! Muito massa a imagem... Cara.. diz aih como vc fez esse reflexo... MTO BOM!!! Parabéns.. Falow
Caramba cara! Mais um render muito bom hem! Parabens ai! :D Bacana d+ o render! Tem quantos photons essa cena ai? rs Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
thiagohd - fala thiagão.. cara.. valew, prometo que em breve vou preparar um tutozinho de como fazer esse chão.. abraço!
www.nhuks.com.br
mto bom nhuks...vc é o cara.... parabens.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
È isso ai cara. ta muito bom mesmo, parabens!
Quem não tenta não sabe do que é capaz
Heau man!!! fez o q eu t disse ãã??.. mas me fala, o controle final foi no photoshop??? sabe aquela sugestão da luz direta (pintada)..?? acho ainda q daria um toque legal.... Abraço cara!!!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
cara achei bacana a imagems, só um detalhe que observei e não fui feliz foi o mapeamento na janelas, os veios dela sesegue sentido a madeira horizontal e verticar, falo por esperiencia. (fui marcineiro)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 792, sendo 25 membro(s) e 767 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: billypaul, netinho muniz, Carlos E. Nogueira, th3one, magster, DiogodaRosa, Felipe Duarte, Gabriel.C, Eber.Silva, Daniel Monteiro, JMDesign, Baldo, Ronaldo, Duda, TadeuB79, Leonardo, Hot, Henrique Ribeiro, mastermax, Vladis, Sergio1987, luciano3d, nandao, Deems, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.