Mais um Quarto (Mental Ray)

Por: Nhuks  

Em: 11/10/2007 09:23

nossa show de bola mesmo..... eu piro em imagens de internas e externas que contenham madeira trabalhada no cenaria, lembra algo tão bom.... muito bom mesmo bem....trabalhada a cena...
Muit bom mesmo! Gostei bastante! Parabéns! Abraços.
valew pessoal pelos comentários.. é isso ai.. abração.. Faimerson - rapaz.. vou esquecer não moço.. tou indo pra i daki a pouco!
www.nhuks.com.br
Eaeee Nhuks!!! Muito massa a imagem... Cara.. diz aih como vc fez esse reflexo... MTO BOM!!! Parabéns.. Falow
Caramba cara! Mais um render muito bom hem! Parabens ai! :D Bacana d+ o render! Tem quantos photons essa cena ai? rs Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
thiagohd - fala thiagão.. cara.. valew, prometo que em breve vou preparar um tutozinho de como fazer esse chão.. abraço!
www.nhuks.com.br
mto bom nhuks...vc é o cara.... parabens.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
È isso ai cara. ta muito bom mesmo, parabens!
Quem não tenta não sabe do que é capaz
Heau man!!! fez o q eu t disse ãã??.. mas me fala, o controle final foi no photoshop??? sabe aquela sugestão da luz direta (pintada)..?? acho ainda q daria um toque legal.... Abraço cara!!!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
cara achei bacana a imagems, só um detalhe que observei e não fui feliz foi o mapeamento na janelas, os veios dela sesegue sentido a madeira horizontal e verticar, falo por esperiencia. (fui marcineiro)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143033

Últimos membros registrados: ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99.

Usuário(s) on-line na última hora: 543

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.