Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Flávio   Ponta Grossa - PR
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

ken3   brasil
prata   Brasil - SP
Marcos Fernandes 3d   João Pessoa-PB - PB
g2guilherme   Curitiba-PR - PR

Mais um Quarto (Mental Ray)

Por: Nhuks  

Em: 11/10/2007 09:23

Sobre esse lance das imagens com mental, você é um exemplo de quem está conseguindo ajustar bem esse lance que eu disse dos materiais. Tanto que eu nem sei dizer muito da iluminação, só dizer que parece boa, por que os materiais estão tão bons que ja deixam a cena com um ótimo aspécto. Ainda temos muito o que aprender para usar o mental pra arquitetura, por que o vray ja foi largamente usado, então todos conheciam seus esquemas para controlar certos aspéctos, no mental o caminho certo para isso é o que eu citei para o Ramon, é por meio disso que vamos chegar lá. Abraço cara!
Caio- comecei a utlizar o forum a 4 meses atras mas soh fikei ativo um mes e meio hauhauaha oq vc falo eh verdade, a galera ta crescendo muuuuuuuuittttttttooooooooooo to acompanhando =D linda imagem =DD
Olá pessoal. Nhuks, voce está fera, heim cara? Parabens. Estou me batendo com uma salinha e não saio do mesmo lugar. Alguem poderia passar o link do tutorial de assoalho do ramon?
Nhuks, parabéns pelas imagens!
Alma, força, paixão e trabalho.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 757, sendo 14 membro(s) e 743 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: David Rodney, marcola, Carlos E. Nogueira, magster, DiogodaRosa, Acfabbri, JMDesign, DianaRCCastro, Baldo, Leonardo, Vladis, nandao, Deems, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.