Mais um Quarto (Mental Ray)

Por: Nhuks  

Em: 11/10/2007 09:23

hauhahau... caroco... essa fala eh minha hauahahua Anraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...
caramba.. só deu criança agora postando.. gente q num sabe de nada.. rsrsrsrsr... rapaz.. o ramon andou me falando isso.. q os veios da janela deveriam ser vestical.. da próxima eu acerto.. rsrsrsr.. valew pessoal.. valew coroco... valew Gran Master.. abraço!
www.nhuks.com.br
Bom ramon, tu foi marcineiro tambem??? E outra coisa (falei primeiro) hahahahahah
Ramon cara.. não fiz nada no PS... tá do jeito q saiu do forno!
www.nhuks.com.br
Caramba parabens mano ta show de bola demaisssssssssssssssssss.. POsta uns tuto para agente ai depois sobre material veio to manda muito um braço!
Aqui o processo e lento.
Nhuks, eu sempre disse que você tem uma boa observação para os materiais, ví que você progrediu monstruosamente na iluminação interna desde a ultima vez que nos falamos! Parabens cara! TU é o cara!! Abraço.
tonton - putz cara valew.. assim q eu tiver um tempo.. eu vou fazer um tutorial bem detalhado pra galera ai.. valew! Caio - faaaaaaaaaaaaaaaaala muito doido! rsrsr... cara.. um elogio vindo de vc.. vale bem mais.. rsrsr.. vc é q é o cara.. rsrsr, bixão tou me esforçando muito, e que bom q tou vendo resultado... abraço!
www.nhuks.com.br
E isso aê Nhuks! Acho legal identificar que o render tá como saiu do forno, porque o PS faz milagre até nas mulheres que saem na playboy..uhauhauauahuah! O Caio chegou a citar no tópico da cozinha que eu fiz sobre as facilidades do AO para dar aquele aspecto mais suave nas imagens com o mentalray. Mesmo assim, eu ainda acho que com as setagens de render, materiais e luzes ja se consegue um resultado quase perfeito. Quase, por que o queremos mesmo é a perfeição e o seu render tá no caminho certo. abrs!
Cara, mas uma coisa é verdade... os materiais ficaram muito bons mesmo... analisando melhor sua cena, realmente to vendo que ainda estou longe disso... kkkk... mas, eu ainda chego lá... Flw cara!!! Mais uma vez parabéns pela cena!!!
Site sendo reformulado!!!
eduardoqf - e aí cara blz.. valew por mais uma vez deixar o recado.. eu tento ao máximo não usar o PS nas minhas imagens.. e o AO ainda não sei usar isso.. nunca usei.. não sei como funciona!! tou louco pra comprar o CD do curso do Mental aki do site.. acho que depois q eu comprar vou começar a fazer com mais realidade... abraço cara.. e bom final de semana! evilwata - fala grande! obrigado pelo elogio, tendo ser o mais cuidadoso possível com os materiais, mas ainda tenho problema com o tempo de render.. saca? demora muito... talvez quando eu comprar o CD do curso, eu melhoro mais isso ai! valew caba homi.. abraço.. e bom final de semana!
www.nhuks.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 749, sendo 23 membro(s) e 726 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: David Rodney, Carlos E. Nogueira, th3one, magster, DiogodaRosa, Felipe Duarte, Gabriel.C, Acfabbri, Eber.Silva, JMDesign, DianaRCCastro, Baldo, Duda, TadeuB79, Leonardo, Hot, Henrique Ribeiro, mastermax, Vladis, nandao, Deems, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.