Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
leoaks   Brasil - MG
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC

Portfólios Ver Mais

Leandro_L   Poços de Caldas - MG - MG
JUNIOR FERREIRA   Cajazeiras-PB - SP

Externa p/ C&C

Por: Rodrigo.arqdesign  

Em: 15/10/2007 01:56

Ai galera da 3D1 estou postas algumas imagens q fiz a pouco tempo a tras pra vcs darem uma olhada! abraços
Muito bom os renders cara! Parabens! Gostei muito! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
OLá pessoal da 3d1...bom dia a todos! :) Rodrigo.arqdesign: lindo as imagens...realmente são surpreendentes;destaco na minha opinião a 2a. imagem pela qualidade e casamento da iluminação com o BG da cena....ficou muito 10;adorei... :D Que render vc usou??vray?ou MR??dá pra postar um wire com as luzes envolvidas nas cenas?? abraços e mais uma vez Parabéns pelas belas imagens... :)
Cara, ficou legal os renders, mas na primeira achei a sombra da árvore meio estranha, tipo como se o mapa de opacidade estivesse em baixa saca? E ainda tem um ponto escuro estranho na poltrona do lado esquerdo. Na segunda achei meio exageradas as sombras projetadas nas paredes e tem uma mancha estranha no muro do lado esquerdo. Na primeira e segunda acho que ficou pouco serrilhado, bem pouco, mas ficou.... Na terceira não achei da onde está vindo as luzes projetas nas paredes, tem umas manchas estranhas na cena, e a textura do piso da calçada está muito repetido. Bom, é isso... no mais parabéns pelas imagens!!!
Site sendo reformulado!!!
Adorei as imagens, muito bons mesmo. Parabens
Gostei das imagens!!! mas nas duas últimas (entardecer), talvez fosse interessante sair da monotonia do azul e adicionar uns matizes alaranjados.... aí ia ficar show!!! abraço...
Doe medula óssea! Doe vida!
Cursi Design: muito obrigado pelo elogio vlw mesmo... abração cursi! danilo_icf: muito obrigado tamb... usei V-ray e os wire eu vou postar sim... so preciso de uma pouquinho de tempo hehehe evilwata: grande evilwata sempre com um olhar bem critico hehehehe mas vc encherga umas coisas cara q so depois q vc fla q eu vou ver hehehehehe vlw mesmo pelas dicas abração!! Saone: vlw tamb... brow por ter gostado tirmey: tirmey rapais é verdade!!! a ultima eu fiz uma assim mas perdi ela se acredita! e dei um grau nas cores tamb... mas não estou achando!!! se achar ela posto aqui pra vcs daram uma olhada!!! hehehe
ah evilwata as luzez.... então a da parede o spot esta atras da planta se vc prestar um poquinho de atenção da pra ver é q fico um pouco escondido... e a q esta iluminanda a arvore tamb... esta la...
show..... parabens...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
cara.. gostei bastante!! cara!! para bens!! vc modelou no cad, (imoves)?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 822, sendo 23 membro(s) e 799 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: AlexTerra, Duda, Gabriel.C, billypaul, Reinaldo Silva, Augusto Peixoto, Max Idalgo, Eduardo Ramos, Rodrigo, Pierrejr78, mandrade, Le_Andro, Thiago Couto, Jorge Henrique, Lucas Reis, Fabio Amorim, Renatto, luciano3d, Fabianomonte, David Rodney, Henrique Ribeiro, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.