Externa p/ C&C

Por: Rodrigo.arqdesign  

Em: 15/10/2007 01:56

Belo trabalho, Rodrigo. Parabéns! Marco.
Marco.
ddfa: obrigado brow!!! modelei no Architectural Desck Top... e MAX Marco: muito obrigado tamb...
simplesmente parabens !!!!!
Ae, blz, parabens pela imagens rapaz. Muito boas no meu ponto de vista.
Legal!
Rodrigo.arqdesign sem comentarios, muito bom !
Mais uma vez muito obrigado a todos!!! pelo elogios e dicas!!! abraços
Pow.... ótimo trabalho!! Parabéns amigo!
Jefferson Santana
Trabalho maravilhoso, Rodrigo! Parabéns. Lindas imagens!
Alma, força, paixão e trabalho.
Pow, achei a 2° imagem a melhor de todas. Muito show! Sugiro um pouquinho de transparência no vidro... de qualquer maneira está muito bom. Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 638

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.