Externa p/ C&C

Por: Rodrigo.arqdesign  

Em: 15/10/2007 01:56

Opa andrei muito obrigado cara!!! guafire boa dica brow pensei nisso tamb... mas nem mexi mais mas vlw pelo o elogio e dica abraços!
Você modelou tudo? o projeto eu digo, os imoveis da primeira e segunda imagem? eu sei que o ddfa ja fez essa pergunta mas vc poderia confirmar pra mim?
10 parabéns... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Eita lugarzinho bom de mora heheeh, muito legal sua imagem parabens, sem criticas. :P :D :)
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
gostei mesmo
muito bom duca
Achei a madeira muito reflexiva Mas o resto ta otimo! parabens Abracos
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
ola gente mais uma vez vlw mesmo! achei estranho esse topico ter voltado para a primeira pagina pq ja faz um tempo que eu postei hehehe mas vlw mesmo por comentarem esses trampos! edubruce foi eu sim! tirando a casa do lado direito da 1º e a 2º que nao fui eu, coloquei para preencher linguiça! mas o resto foi tudo eu sim! Abraços!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 622

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.