Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

decosouza   Rio de Janeiro - RJ
EvandroGP   Paraná - PR
Primo   Araçatuba-SP - SP

Portfólios Ver Mais

VFX Daniel   rua das domésticas - SC
luanakarlla   Brasil - AC
RHD3sign   Rio de Janeiro

Imagem na Galeria da Revista Computer Arts

Por: rogerio simoes  

Em: 15/10/2007 17:28

Parabéns, Muito Bom.! Um incentivaçooo pra nós...quem não pensa em ter criado por si mesmo uma imagem publicada em uma revista!! Muitoo bomm.. de parabéns...!
bom apesar de ridiculamente a minha tb apareceu hehe mais tarde eu coloca um scan ai pra vcs verem a minha participação ridicula na revista hehehe mais uma vez parabens pelo trabalho Rogério Simões
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) Rogério Simões: eu n poderia deixar de dar os meus Parabens a um grande profissional que vc e de 3d meu amigo Rogerio.Sua cena esta muito legal e digna de ser mesmo capa de publicacao de uma das maiores revistas de 3d que ha.Com certeza isso e motivo de orgulho porque vemos que o espelho dos nossos profissionais de 3d esta crescendo a cada dia e ha uma crescente perspectiva de crescimento pros mesmos ok?fica aqui a minha homenagem a bela imagem muito bem setada e muito bem iluminada por vc. So espero que na proxima edicao olhem com mais carinho os trabalhos muito bons por sinal do nosso amigo e colaborador "cesarfg" ok?um abraco a todos e fiquem com Deus...xau! :D
parabens rogerio..vc mereceu msm...sua imagem esta show de bola...um dia eu chego neste nivel.. abç.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Parabens cara! Realmente mereceu! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Muito obrigado a todos. É muito bom saber que posso servir de inspiração para a melhoria dos colegas aqui do fórum da mesma forma que profissionais como André, Hawf, Sandro Medeiros, Samuel Maciel e tantos outros me servem de inspiração para continuar crescendo. Valeu. :)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 838, sendo 27 membro(s) e 811 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: billypaul, netinho muniz, SandroFRezende, Carlos E. Nogueira, th3one, christains, Felipe Duarte, Gabriel.C, Eber.Silva, Daniel Monteiro, Ronaldo, Celso Borttoloto, emersonforentin, Duda, TadeuB79, Hot, tsmodelagem3d, Henrique Ribeiro, mastermax, Sergio1987, luciano3d, Eng Damasceno, Roberto Movanni, nandao, Deems, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.