Imagem na Galeria da Revista Computer Arts

Por: rogerio simoes  

Em: 15/10/2007 17:28

Parabéns, Muito Bom.! Um incentivaçooo pra nós...quem não pensa em ter criado por si mesmo uma imagem publicada em uma revista!! Muitoo bomm.. de parabéns...!
bom apesar de ridiculamente a minha tb apareceu hehe mais tarde eu coloca um scan ai pra vcs verem a minha participação ridicula na revista hehehe mais uma vez parabens pelo trabalho Rogério Simões
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) Rogério Simões: eu n poderia deixar de dar os meus Parabens a um grande profissional que vc e de 3d meu amigo Rogerio.Sua cena esta muito legal e digna de ser mesmo capa de publicacao de uma das maiores revistas de 3d que ha.Com certeza isso e motivo de orgulho porque vemos que o espelho dos nossos profissionais de 3d esta crescendo a cada dia e ha uma crescente perspectiva de crescimento pros mesmos ok?fica aqui a minha homenagem a bela imagem muito bem setada e muito bem iluminada por vc. So espero que na proxima edicao olhem com mais carinho os trabalhos muito bons por sinal do nosso amigo e colaborador "cesarfg" ok?um abraco a todos e fiquem com Deus...xau! :D
parabens rogerio..vc mereceu msm...sua imagem esta show de bola...um dia eu chego neste nivel.. abç.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Parabens cara! Realmente mereceu! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Muito obrigado a todos. É muito bom saber que posso servir de inspiração para a melhoria dos colegas aqui do fórum da mesma forma que profissionais como André, Hawf, Sandro Medeiros, Samuel Maciel e tantos outros me servem de inspiração para continuar crescendo. Valeu. :)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 582

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.