Obrigado mais uma vez
Maleite os brasileiros não são os melhores, mas nós temos uma desvantagem que se transforma em vantagem, como tudo aqui é precário em relação ao primeiro mundo nos acostumamos a trabalhar com o mínimo necessário, assim para podermos chegar no máximo precisamos dar aquele 110% de vontade, isso faz a diferença.
Priscila espero que essa inveja seja um motivador para vc, para mim foi pois vendo o trabalho de muitos feras que me inspirei para tentar chegar nesse ponto.
Thiagohd se essa pequenina coisa que consegui servir de incentivo para algumas pessoas eu já ganhei o dia.
Gustavo4d para mim a função mais importante da internet é a troca de conhecimento, por isso dividir pouquinho que eu saiba é o mínimo que eu posso fazer perto do muito que eu já aprendi aqui no fórum.
Cesarfg não fique chateado não essas coisas são asim mesmo, além de trabalhar com 3d eu sou fotógrafo há 18 anos e já mandei muitas fotos para concursos, nunca tirei o primeiro prêmio, já belisquei um segundo e daqueles que eu realmente queria alguma coisa só consegui em um, eu ví as suas imagens e gostei bastante, eu sempre pensei em fazer uma imagem estilo cartoon mas nunca parei para isso, se fizesse uma seria bem próxima das que vc faz.
Eduardo essa imagem eu fiz na resolução de 4000x3000px e demorou uns dois dias pra ficar pronta nessas duas carroças que eu tenho lá em casa.
Dimitr1 e Caroco3d obrigado tb