Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

julioras   Curitiba
nuts165   são bernardo do campo - SP
the borba   santa catarina
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Renie Projetos   São Paulo - SP - SP
Rokalany   Brazil - RS
Jean Belegante   curitiba - PR
Pedro Henrique   Pernambuco - PE

Imagem na Galeria da Revista Computer Arts

Por: rogerio simoes  

Em: 15/10/2007 17:28

Este mês tenho o prazer de ter uma imagem de minha autoria na galeria da segunda edição da revista Computer Arts. Dados sobre a imagem: Modelagem - 3DSMax8 Render - Vray 1.50 RC3 Finalização - Photoshop CS2 Iluminação - 2 VrayLight + VraySun/Sky Texturas - Minha biblioteca Vegetação - Grama(VrayDisplacement) - Evermotion e Mapas de opacidade Móveis e objetos - Evermotion, exceto a mesa de centro que foi modelada por mim e está disponível na seção de modelos do site, o livro tb foi modelado por mim, o quadro é uma imagem do artista de "Pop Art" americano Roy Lichtenstein.
Opa, meus parabens pela publicação. Essa cena está linda, parabens.
Rogério Simões isso ja era de esperar, sempre to por aqui e acompanho seus trabalhos, sem falar das ajudinhas q tem me dado, realmente a cena ta linda, parabens pelo trabalho e pela publicação.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Gostei muito e parabens !!!!
Parabéns Rogério. A imagem está muito bonita e mereceu a publicação. Marco.
Marco.
Muito bom cara! Parabens! :D Gostei bastante tambem! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Obrigado a todos os colegas é uma grande satisfação ter um trabalho publicado, mas tb é muito bom ter o reconhecimento dos membros aqui do fórum. Tenho me esforçado bastante e trabalhado duro, mas sem a ajuda de vcs a evolução seria mais lenta, tenho muito que melhorar ainda, esse pequeno reconhecimento serve como incentivo para continuar neste caminho.
parabens cara !!! mto boa a imagem
eae Rogério Simões...duplamente sensacional... 1- esforço do seu trabalho pro resultados melhores... 2- por mostrar que brasileiros são os melhores do mundo..... :P valeu abraços....
Pô, Rogério, que inveja do cão!!!!!! ahhahahah Um dia eu aprendo a fazer assim também hehehehe Congratulações! A cena está muy bela! Mereceu a publicação mesmo!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138054

Últimos membros registrados: @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026.

Usuário(s) on-line na última hora: 881, sendo 26 membro(s) e 855 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: David Rodney, Duda, marcola, Ricardo Paranhos, Ronaldo, Henrique Ribeiro, Moura, ADERSONS, Rodrigo, DiogodaRosa, Adalberto Rocha, th3one, Gabriel.C, IvanClaudio, Victor Mendonça, mauricio prisco, Thiago Couto, Vladis, Nuno, Fabrício, Reinaldo Silva, Le_Andro, billypaul, Fabio Catelleno, Fernando Cunha, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.