Bender, show de bola cara! Excelentes imagens! Só um detalhezinho aqui e outro ali que às vezes passa na correira mas é assim mesmo! Quantas vezes eu fico morrendo de vontade de apertar o botão "cancel" pois tem um errinho que não me para de perturbar... mas na hora de entregar pro cliente, muitas vezes ele nem percebe. Foi como o pessoal disse mesmo, só quem mexe com esse tipo de trabalho consegue enxergar esses erros, seja antes, durante ou depois do render. Se nós tivessemos tempo e condições de cancelar o render seria muito bom, mas... nem tudo é como a gente quer, não é verdade?
Cara, parabéns novamente e até mais!
Arthur Henrique - Arquiteto e Designer de Maquetes Eletrônicas
http://www.designdemaquetes.com.br