imagens internas

Por: bender  

Em: 16/10/2007 19:22

ola pessoal ...tudo bem?...segue ai algumas imagens dos últimos trampos q fiz...tem mais...só q sabe como é...alguns são tao corridos q não ficam muito bons..ae não vale a pena mostrar...não0 q estes tenham ficado...mas foram os melhorzinhos ....abraço pra quem comenta
1ª - O displace do tapete ficou estranho; 2ª - Manchinhas envolta da porta; 3ª - Num vi nenhum defeito; 4ª - Está ótima além do quadro parecer que a parte de baixo ta soltando rsrsrs... Mais ae essa sala é chique hein.; 5ª - O colchão da cama o displace ta esquisito! que quarto bonito em!! Ah acho que a cortina ta muito transparente.; 6ª - O Background está sem qualidade, as imgs dos quadros estão sem qualidades... e a porta num esta muito alta não?; 7ª - Sem defeitos!! Muito showww!!! As imagens.... Parabens.... Super realistas elas!!
muito bom seus trabalhos....
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Cara, ficou bem legal os renders, achei interessante a distribuição dos objetos... mas segue aí umas criticazinhas... hehehe: 1ª Cena: O displace do tapete poderia estar melhor, o BG está em baixa e a cortina está sem as cordinhas que seguram, fazendo com que cada uma folhinhas (sei lá o nome disso... kkk) pareçam estar flutuando no espaço. 2º Cena: O angulo da camera está estranho, creio que se fosse na visão de uma pessoa normal ficaria melhor, tem manchas envolta da porta e acho que não teria a necessidade de ter luzes acesas sendo que a luz externa está iluminando o interior, e um tapete ficaria legal tbm. 3ª Cena: Está legal... sem criticas... ^^ 4ª Cena: O mesmo problema da cortina da primeira cena, falta um BG e o escrito no quadro poderia parecer ter sido escrito em giz mesmo, do jeito que tá ficou bem fake. 5ª Cena: Cortina muito transparente. 6ª Cena: Iluminação ficou muito estourada em alguns pontos da cena, tem pequenas manchas nos puxadores, o BG poderia ser melhor e tem o mesmo problema da cortina. 7ª Cena: Está legal, sem críticas No mais, parabéns pelas cenas... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Esta muito bom cara as cenas! Os unicos detalhes mais marcantes que acho que poderia mecher, é o escrito no quadro que não esta parecendo giz, e uns granulados que ta aparecendo no cromado! Mas esta otimo os renders? Achei particularmente curioso o modelo da cadeira, voce que criou? Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
valeu pelos coments ae pessoal...tem vários detalhes a serem melhorados...só q num da tempo...o q passou passou...o legal disso é q..claro..a galera q trampa com cg ve na hora os defeitos..eu tmb fico querendo começar tudo novamente se ficar uma manchinha na imagem...mas o bom é q os clientes nem notam..pelo contrário...ficam impressionados..hehehe...e para obter uma imagem bacana mesmo e perfeitinha é preciso um certo tempo para elabora-la...mas no dia a dia fica meio difícil associar perfeição com tempo....dai o cara vai metendo assim mesmo.....abraço ae Matheus_GR5...saulo lísias...evilwata...Cursi Design.........e a cadeira..se é a da sala de aula num fui eu q criei...é da evermotio
https://www.maqueteseletronicas.com/
Eu adorei todas... pois detalhes são detalhes... as vezes quem ta fazendo o render não consegue ver o pequenos detalhes... valew cara
cara! show de bola!! posta um tutorial ai pra gente aprender a fazer trabalhos assim!! parabens!!!!
bender, muito boas as imagens... gostei e concordo com algumas coisas q a galera falou ae... mas acho que, como vc falou, o cliente geralmente fica maravilhado com imagens assim... e tempo pra deixar perfeito a gente nunca tem pq sempre surge uma coisa nova que acaba deixando a q a gente tá fazendo no ponto q tá... só invetiria uns minutinhos a mais nas montagens de imagens externas, de resto á td ótimo... abraço
E dá-lhe Evermotion!! hehe Muito bons os trabalhos! Nós 3dmaníacos sempre acharemos coisas a melhorar, mas quem tem que gostar são os clientes e eles não têm o mesmo olho crítico que nós, ainda bem! Hehehe :)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 412

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.