Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
Matheus   Itapetinga - BA
renatoconti   Londrina - PR - AC
Shal   São Paulo
leochung   Londrina PR - PR

Portfólios Ver Mais

VJ   salvador - BA
arbarcelos   Porto Alegre
Gilberto Martin   São José do Rio Preto, SP

Quarto Modulado (MentalRay)

Por: thiagohd  

Em: 17/10/2007 11:09

Daihh Galera 3d1!!!!!! Tdo certo?! Aih está meu último trabalho... Um dormitório modulado... Usei o Mental Ray... Me assustei com o tempo de render que foi de 6 horas... :00: E também um tempinho no PS para arrumar as cores e talz.... Acho q exagerei no FG talvez... Bom... a imagem está aih! Tacalhe pedrada gurizada. heheh Aberto a criticas e sugestões. Abraços.
gostei da iluminacao e tudo mais, nao tenho nenhuma critica pra faze hehehe, eu nao sei mexer muito bem com o mental ray, mais acredito tb que 6 horas tenha sido tempo d+ hehehe
o tamanho renderizado para 6 horas foi de 3750 por 2500... um 20 por 30 a 300 ppi... acho q é demais sim, pois renderizei outra... e demorou 1 hora e 10 minutos... Coisas de principiante.. ehehe
bom dia thiago recebi seu e-mail e vamos trocar idéias.... está muito bom seu trabalho parabéns!
Ta bacana cara! So achei as dobras ca colcha meio duras e o teto um pouco escuro! Mas ta bom a cena! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Show de bola o render, cada vez que vejo imagens com essa qualidade feitas com Mental Ray fico com vontade de aprender. Não gostei muito das cores do quarto, mas isso é questão de gosto. Mas o render ficou muito bom. Parabéns.
Cara, achei boa a iluminação, o AA está bom, mas creio que 6 horas de render é muita coisa... E uma coisa que achei estranha... na última porta do armario, do lado direito da cena... é daquele jeito mesmo? Parece estar torto... No mais, parabéns!!!
Site sendo reformulado!!!
Muito boa a img, só achei estranha é a colcha que ta muito dura....
Tambem notei a diferença na ultima porta do armario. Mas axo que a porta esta um pouco aberta alí....pelo menos é o que ta me pareçendo. Curti bastente o render, parabens! ;)
Raphael Campelo "No meio de qualquer dificuldade, encontra-se a oportunidade" (Albert Einstein)
Valeew Galera... Muito Obrigado pelas dicas e elogios... Daniel de Moura: Valeu Cara... a gente troca uma idéia no MSN Cursi Design: Valeu! Tu tem razão, a colcha precisa de mais atenção.. e o teto eu vou clarear no próprio PS. Helton de Oliveira: Valeu cara! Realmente no MR é tentandor. ehhehe evilwata: Valeu cara!!! A última porta do armário tem mesmo esse ângulo... E o tempo de render tem q diminuir muito.. :) Matheus_GR5: Preciso melhorar a colcha mesmo neh meu?! Valeu o toque... raphaelcampelo: VAleu pela força... ahh. a porta aí na verdade tem um ângulo... é assim mesmo... Abraço...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707943.

Total de membros registrados: 135516

Últimos membros registrados: tocanu, lucorado, Igor_Hespanhl, oliveiravw, vitoriagp, Boneca 12, Luan Douglas, @Gribeiro.

Usuário(s) on-line na última hora: 260, sendo 17 membro(s) e 243 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcelo de moraes, Abilio, Le_Andro, alceu.camilo, emma, rafa.carvalho, Duda, lucorado, Reinaldo Silva, xandynho, João Von Rondow, Diego, widesa, Moura, tocanu, Lisandro, Ronaldo Junior.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.