Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
Guilherme   São Paulo
Igor   Uberlândia - MG
resident11   Piracicaba - SP
Andeciuala   Brasilia - DF

Portfólios Ver Mais

alegrafiti   varginha - MG
Ataualpa   RIo de janeiro
Leandro Malheiro   São José do Rio Preto - AC

Quarto Modulado (MentalRay)

Por: thiagohd  

Em: 17/10/2007 11:09

Daihh Galera 3d1!!!!!! Tdo certo?! Aih está meu último trabalho... Um dormitório modulado... Usei o Mental Ray... Me assustei com o tempo de render que foi de 6 horas... :00: E também um tempinho no PS para arrumar as cores e talz.... Acho q exagerei no FG talvez... Bom... a imagem está aih! Tacalhe pedrada gurizada. heheh Aberto a criticas e sugestões. Abraços.
gostei da iluminacao e tudo mais, nao tenho nenhuma critica pra faze hehehe, eu nao sei mexer muito bem com o mental ray, mais acredito tb que 6 horas tenha sido tempo d+ hehehe
o tamanho renderizado para 6 horas foi de 3750 por 2500... um 20 por 30 a 300 ppi... acho q é demais sim, pois renderizei outra... e demorou 1 hora e 10 minutos... Coisas de principiante.. ehehe
bom dia thiago recebi seu e-mail e vamos trocar idéias.... está muito bom seu trabalho parabéns!
Ta bacana cara! So achei as dobras ca colcha meio duras e o teto um pouco escuro! Mas ta bom a cena! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Show de bola o render, cada vez que vejo imagens com essa qualidade feitas com Mental Ray fico com vontade de aprender. Não gostei muito das cores do quarto, mas isso é questão de gosto. Mas o render ficou muito bom. Parabéns.
Cara, achei boa a iluminação, o AA está bom, mas creio que 6 horas de render é muita coisa... E uma coisa que achei estranha... na última porta do armario, do lado direito da cena... é daquele jeito mesmo? Parece estar torto... No mais, parabéns!!!
Site sendo reformulado!!!
Muito boa a img, só achei estranha é a colcha que ta muito dura....
Tambem notei a diferença na ultima porta do armario. Mas axo que a porta esta um pouco aberta alí....pelo menos é o que ta me pareçendo. Curti bastente o render, parabens! ;)
Raphael Campelo "No meio de qualquer dificuldade, encontra-se a oportunidade" (Albert Einstein)
Valeew Galera... Muito Obrigado pelas dicas e elogios... Daniel de Moura: Valeu Cara... a gente troca uma idéia no MSN Cursi Design: Valeu! Tu tem razão, a colcha precisa de mais atenção.. e o teto eu vou clarear no próprio PS. Helton de Oliveira: Valeu cara! Realmente no MR é tentandor. ehhehe evilwata: Valeu cara!!! A última porta do armário tem mesmo esse ângulo... E o tempo de render tem q diminuir muito.. :) Matheus_GR5: Preciso melhorar a colcha mesmo neh meu?! Valeu o toque... raphaelcampelo: VAleu pela força... ahh. a porta aí na verdade tem um ângulo... é assim mesmo... Abraço...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138051

Últimos membros registrados: elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D, barwardbarber.

Usuário(s) on-line na última hora: 859, sendo 24 membro(s) e 835 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Christoni, gilson antunes, Alessandro.Marcos, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, lionel, gago, Pierrejr78, Osvaldo Arquiteto, Eng Damasceno, emersonforentin, Eduardo Ramos, Geraldo Nunes, Carlos E. Nogueira, AlexTerra, mauricio prisco, tsmodelagem3d, ., Celso Borttoloto, mastermax, Sergio1987, Duda, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.