Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
Cidral   Curitiba pr - AC
Carlos Emanoel   goiania - GO
fcalves   São Paulo - SP
Lucas Rafael   Parana - PR

Portfólios Ver Mais

Tiago Barrozzo   Fortaleza - CE
ADRIANO TOSTA   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP
JUNIOR FERREIRA   Cajazeiras-PB - SP
Raphaelporto   Belo Horizonte - MG

Nova Sala

Por: 3duardo  

Em: 17/10/2007 11:25

Sala Pra ComentÁrios
Muito boa a cena cara! Mas achei meio estranho no tapete, a luz estourou bastante nele e ele ficou meio sem sombras! Mas a cena esta muito legal! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cara, achei legal a disposição dos objetos e as cores usadas, mas, tem manchas na porta que vai para a sacada, o BG ficou meio escuro, falta um antialiasing melhor, pois tem pontos bastante serrilhados. Acho que se usasse um camera correction ficaria melhor tbm... no mais, parabéns pela cena!!! Flw!!!
Site sendo reformulado!!!
A img ta boa, mais vê se diminui a intensidade da luz de fora, porque ta estourando muito!! e o tapete ta estranho.... Mais em geral ta tudo ótimo!!
Ae galera 3d valeu pelos coments, mas ainda tem algo em minhas cenas q nao acho legal, elas tem muita "cara de maquete feita no computador", srs sei q sempre se trabalha uma imagem como essa no Photoshop mas nao sei o q ei deveria fazer nele pra elas parecerem mais "reais". Alguem tem alguma sujestão de como fazer isso? ou até mesmo um "tuto básico"? srsr
acho q falta objetos para complementar a cena, mas ta show, eu não faria melhor..parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707943.

Total de membros registrados: 135515

Últimos membros registrados: lucorado, Igor_Hespanhl, oliveiravw, vitoriagp, Boneca 12, Luan Douglas, @Gribeiro, Jeska12.

Usuário(s) on-line na última hora: 311, sendo 14 membro(s) e 297 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: oliveiravw, Abilio, Le_Andro, Eduardo Ramos, look, jotasoares, DiCris, lucorado, Reinaldo Silva, Igor_Hespanhl, Moura, Lisandro, Ronaldo Junior, Alexandre Longo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.