Estação de Tren-Mental Ray

Por: Designer RS  

Em: 18/10/2007 18:24

Lindo trabalho! Lindo projeto! Parabéns!
o eduardo resumiu o q eu ia falar..lindo render lindo projeto...muito bom, parabens. numa dessa até mudo pro mental.................................hummm acho q não rsrsrs mas parabens cara...muito bom mesmo, e até do céu eu gostei.
uaauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu show demais
Parabéns muito relista show
Designer-RS, concordo com o pessoal ai, o render tá bonito e tudo mais, mas tira uma duvida pra mim: Esses tijolos ai não estão muito grandes não ? Compara com os carros, me deu a impressão que estão enormes. Vlw!!!
mto bonito o render gostei mto do vidro e concordo com o thundro acho q esses tijolos estao demasiadamente grandes fora isso ta perfeito e realista
Cara...muitooooo bom!!! Achei fantástico! O projeto e o render estão muito bonito! Essa cena que tem o espelho d´água na frente está ótima!! Parabéns!
hall da fama, parabens...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Em primeiro lugar quero agradecer a todos os comentarios, segue mais um up da cena onde mudei o céu como comentado , mudei a textura de tijolos para cacos de ceramica colorido formando mosaico entre outros complementos espero que gostem : )...ja estao no forno aqui mais uns ups que irei colocar aqui, um abraço a todos...
parabens!!!!a cena esta muito boa!!!!!!!esses barcos foi voce quem modelou?!?!?!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 706

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.