Estação de Tren-Mental Ray

Por: Designer RS  

Em: 18/10/2007 18:24

Putis hoje só saiu img real cara.... Muito boa!!!! Parabens!
cara do ceu essa segunda ficou melhor ainda! parabens novamente abraço
Gostei muito do teu trabalho, Designer-RS, mas acho que muita gente que comentou não clicou na imagem para ver em resolução maior. Acho que não tem de sujar nada, além do que já está. E até agora não consegui ver os tijolos que alguns comentaram. Marco.
Marco.
ta violentissimo... parabens,....... :)
Cara, eu curti muito estas suas imagens, ficaram ótimas, super reais, show de bola!!!
Múcio
Seguem mais duas cameras do projeto , mudei a posiçao solar para dar um ar mais de penumbra a cena, um abraço a todos
po ta muito massa os renders brother parabens. o céu melhoro demaiss. ta ficando cada vez melhor , vi que ta começando a colocar mis detalhes como a propaganda da claro , cada vez mais real. muito bom mesmo gostaria de ver um wire dessa dos barcos. abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
Po, melhorou mesmo, ta muito linda essas imagens, parabens.
Lindas imagens... vc e sua colega estão de parabéns...
www.chilli3d.com.br
ai designer, se não for pedir muito, posta este material de água lá no tópico de materiais do mental ray, ficou muito boa essa água
Múcio

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710597.

Total de membros registrados: 138063

Últimos membros registrados: Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02.

Usuário(s) on-line na última hora: 503, sendo 5 membro(s) e 498 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Suvasha026, waltereastmood, wrinkless, new, Adam.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.