Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

julioras   Curitiba
javier porcel   Rio de Janeiro - AC
Joao   Itapetininga-SP - SP
thilima3d   Brasil - AC
Daniel   Rio Grande do Sul - AC

Portfólios Ver Mais

alex10   leme -SP - SP
FAbiOo   São Paulo - SP
tiagofaller   Passo Fundo-RS - RS
Bremer   Recife - PE

Estação de Tren-Mental Ray

Por: Designer RS  

Em: 18/10/2007 18:24

Para continuar meus estudos sobre o Mental Ray usei na minha segunda cena com ele um projeto de uma amiga minha academica de arquitetura Janine Marques pois achei ele perfeito para esse estudo.Confesso que estou gostando muito de trabalhar com o Mental todos sabem que sou fa de carteirinha do Maxwell mas os tempos de render e os resultados com o mental estão me agradando muito alem de eu ter achado a setagem dos materiais aquitetural e design do mental com a logica muito parecida com a do maxwell o que me facilitou muito o aprendizado deles sem contar que os helps e os tutoriais do propio 3d max 9 sao muito completos facilitando mais ainda meus estudos. No mais espero que gostem da cena nao reparem no letreiro pois eu nao curti muito mas no proximo up eu vou mudar isso... um abração a todos e valeu pelos otimos modelos de carros que utilizei aqui do site...
a cena estah fotorealística cara....tem como postar um wire..muito bom mesmo o unico detalhe eh q eu achei os tijolinhos e a estrutura muito limpinhos....sei lah se fizesse pelo menos os tilos com uns mapas de sujeira um negocinho bem leve sabe ai ficaria mais realista ainda... abraço
Rapais Eu Curti Muito Essa Cena!!! e Mental Ray Ta ComeÇando A Me Ganhar... Cara To Vendo Cada Trabalho Muito Fera Aqui No Site... A Unica Coisa Que Eu Falaria Pra Dar Uma Melhorada Seria O Granulado das Vigas e A Superior O Manchada do Resto Brow Ta D+ AbraÇos!!!
Caramba cara! Realmente esta muito bom isso! :D Post o wire pra gente ai! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
uma bela cena com certeza. tb gostaria de ver o wire , mais tenho uma critica. esse céu mato um poco o render. foi a unica coisa que mais me chamou a atenção. gostei bastante do reflexo do vidro , muito bom. e tbm como o cesar falou , se der uma sujada na cena. de leeve. vai da um aspecto muito mais real. sobre o letreiro , ia fica legal com umas letras de aço escovado. gostei desse projeto em , gostaria de ver um render noturno com iluminação do lugar e tal vai fica show. tamo ae brother abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
Fala garoto, Cara gostei bastante da cena, muito bom o cuidado com os shaders, muito bem iluminado, composição perfeita! Animalesco!!! Parabéns, é legal ver trabalhos assim aqui no sitte! abraço
muito boa...parabéns.....conterrâneo.
Antes de mais nada quero agradecer a todos pelos comentarios que com certeza serão levados em conta nos proximos ups dessa cena de estudo do mental : ) Seguem mais algumas imagens com algumas modificaçoes e com imagens ainda nao finalizadas em fase de estudo dos novos angulos da cena.No proximo up irei colocar uns print screen com a setagem dessa cena no mental e como foi muito bem observado irei trocar o ceu da cena...um grande abraço a todos... Um wire da cena Ultimos ups... Um primeiro estudo ainda sem o entorno e os materiais corretos da vista de topo do projeto Um estudo da camera que ficara colocada perto da agua para mostrar a urbanizaçao do calçadão,pier e barcos que ainda irei colocar na cena mas ja da para ter uma noçao de como devera ficar.
ta otimo brother. acho que só falta da uma mechida no letreiro mesmo. colocar uma textura diferente e tal. no mesmo letreiro tenho uma duvida. sera que nao ficaria melhor em outro lugar? posso ter visto errado mais me pareceu meio escondido pela estrutura da frente. parabens abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
Cara... tirando o céu, que está em baixa qualidade, de resto esta perfeito cara!!! Meus parabéns!!!
Site sendo reformulado!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 785, sendo 9 membro(s) e 776 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, Rodrigo, claro_lima, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Ronaldo, Eber.Silva, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.