Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Grasiano   Campo bom - RS - RS
3DStation   Goiania - GO
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Gilvani   monte verde - AC

Portfólios Ver Mais

Lui   Curitiba
Julifran Dantas   Natal/RN - RN
ttnunes   Brazil, São Paulo - SP
kleberrc   sao paulo

Sala de TV MR

Por: MarcosNetto  

Em: 19/10/2007 10:26

Opa galera da 3D1 Estou postando aqui mais um trabalho meio relampago, tipo de um dia pro outro, mas que aproveitei pra estudar um pouco a luz "tradicional" com MR. Usei uma MR area Omini na janela pra luz difusa, uma MR area Spot para a luz do sol. E no teto uma Free area, bem fraca 175cd so pra dar um preenchimento. Os objetos acabaram vindo de uma cena recente devido a pressa, mas acho que nao comprometeu muito. Se eu pudesse teria colocado uma plasma e usado um móvel menos robusto próximo da janela, mas tinha qiue seguir o projeto. Enfim saiu assim. Mandem as criticas. tempos: 2h de modelagem no MAX, 2h entre setagens e testes, 1h de render num quad core. Abraço
Oi Marcos! Eu gostei na cena, mas tem algumas coisas que poderiam ser melhoradas: - Os vasos de plantas estão estranhos. Parecem estara auto-iluminados; - A TV parece estar mal texturizada. Mas, como está de longe, não prejudica muito a cena. - Que 6 quadradinhos são aquele perto do armário de cima? Abraços.
1° - mapa no visor da tv deveria ficar mais claro... 2° - o material dos bancos não ficaram legal... 3° - o mapeamento da parede ta muito repetido... 4° - algumas pates da cena estão com o branco mais inteso q outros cantos. tipo, o do armaria e vasos. 5° - a cena pede mais objetos para complementos, ta muito vazia. 6° - senti falta das luzes do teto e roda pé. 7° - a iluminação acho q da para melhorar. mas ta ficando bem legal a cena, acho q esse pontos q sitei deveriar ser reavaliados por vc. os detalhes minimos q sejam faz o trabalho ficar mas enrriquecido. mas gostei, parabens, aguardo up.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Olá Marcos, parabéns pelo trabalho, observar os detalhes que a galera postou e mais: 1 - Os Spots estão com intensidade de luz muito alta, a ponto de estourar na parede, não permitindo ver a textura. Reduzir um pouco a energia dos spots. 2 - Reduzir um pouco o glosiness do material do chão, pois está parecendo que foi encerado demais. Acho que a composição de cores e objetos do ambiente está show de bola. Parabéns!
Alma, força, paixão e trabalho.
Ficou bacana a cena cara! Mas achei a iluminação um pouco estranha tambem, principalmente sobre os moveis! E achei a parede de tijolos com o material muito repetido! Mas esta ficando bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710494.

Total de membros registrados: 137928

Últimos membros registrados: mariacfigueira, Howard6Immanuel, maxxpotentialmacedonia, Fragoso, Viccttinhoooo, victtinho, rvendrame, asfsd.

Usuário(s) on-line na última hora: 327, sendo 16 membro(s) e 311 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio, Daniel Monteiro, Ricardo Paranhos, Henrique Ribeiro, webert3d, Alberto Santos, Ronaldo, Roberto Movanni, Frederico Wagner N. R., Sergio1987, gilson antunes, Eduardo Ramos, Max Idalgo, emersonforentin, HALTTEMBERG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.