Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Laerte   são paulo
clebercmds   Timbó - SC - SC
Rodrigo   Salvador, BA - BA
rafaelboliver   Goiânia - AC

Portfólios Ver Mais

guiguerra   Fortaleza - AC
Jhonatan   Campo Mourao - PR
crishave   Brasil - AC
lucasberto7   Recife, PE - PE

Opiniões e dicas

Por: chrispioli  

Em: 19/10/2007 12:24

Oi pessoal, este é o meu primeiro post. Sou iniciante no Max e gostaria de opinões e dicas nestas imagem e nos meus outros trabalhos q estão em meu portfólio. Naum sei qual dessas imagens ficou melhor, e o que fazer para melhorar. Uso o mental ray do Max 9. www.christianepioli.com Valeu!!
olá crhis.... eu achei a primeira melhor... sou iniciante tb.... (e menos corajoso que vc.. rsrs ainda não postei nenhum trabalho.. to estudando ainda.. e aprendendo a modelar primeiro.. rsrsrs)... legal sua cena.. achei a modelagem do violao bem boa... só achei o material estranho.... podia ter tipo umas nervuras.... a iluminação precisa melhorar um pouco.. as sombras ficaram estranhas... a textura do colchao tb não tá legal... tá lisa dimais... .. mas tá ficando bom.. continue firme.... parabéns...
é eu tb ahcei q falta as nervuras da madeira do violão, a textura tem, mas num apareceu, ficaram mto fininhas, vo tenta achar uma textura melhor.. valeu pelas dicas... falow...
Chris_pioli entre as 3 imagens fico com a primeira. mas tenho observações: 1° - a colocação dos objeos em cena, vc podeia cria a cena com a cama de frente o violão deitado na cama, "minha opnião". 2° - o traveseiro ta estranho, o materia q vc usou nele ta emitindo lu na cama, e da um noise no bump pra ficar legal. 3° - da uma observada no cavalete do violão.. me parece q ele ta um pouco fora do violão. 4° - colok mais detalhes na cena pra enrriquecer o trabalho. mas ta ficando legal. aguardo up.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
e agora?? beeem melhor neh?? q mais eu posso melhorar???