Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Laerte   são paulo
clebercmds   Timbó - SC - SC
Rodrigo   Salvador, BA - BA
rafaelboliver   Goiânia - AC

Portfólios Ver Mais

guiguerra   Fortaleza - AC
Jhonatan   Campo Mourao - PR
crishave   Brasil - AC
lucasberto7   Recife, PE - PE

Opiniões e dicas

Por: chrispioli  

Em: 19/10/2007 12:24

Oi pessoal, este é o meu primeiro post. Sou iniciante no Max e gostaria de opinões e dicas nestas imagem e nos meus outros trabalhos q estão em meu portfólio. Naum sei qual dessas imagens ficou melhor, e o que fazer para melhorar. Uso o mental ray do Max 9. www.christianepioli.com Valeu!!
olá crhis.... eu achei a primeira melhor... sou iniciante tb.... (e menos corajoso que vc.. rsrs ainda não postei nenhum trabalho.. to estudando ainda.. e aprendendo a modelar primeiro.. rsrsrs)... legal sua cena.. achei a modelagem do violao bem boa... só achei o material estranho.... podia ter tipo umas nervuras.... a iluminação precisa melhorar um pouco.. as sombras ficaram estranhas... a textura do colchao tb não tá legal... tá lisa dimais... .. mas tá ficando bom.. continue firme.... parabéns...
é eu tb ahcei q falta as nervuras da madeira do violão, a textura tem, mas num apareceu, ficaram mto fininhas, vo tenta achar uma textura melhor.. valeu pelas dicas... falow...
Chris_pioli entre as 3 imagens fico com a primeira. mas tenho observações: 1° - a colocação dos objeos em cena, vc podeia cria a cena com a cama de frente o violão deitado na cama, "minha opnião". 2° - o traveseiro ta estranho, o materia q vc usou nele ta emitindo lu na cama, e da um noise no bump pra ficar legal. 3° - da uma observada no cavalete do violão.. me parece q ele ta um pouco fora do violão. 4° - colok mais detalhes na cena pra enrriquecer o trabalho. mas ta ficando legal. aguardo up.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
e agora?? beeem melhor neh?? q mais eu posso melhorar???
achei meio desproporcional a cama para o criado mudo. achei a iluminação estranha tbm. e alguns detalhes que podem melhorar. -fazer um rodapé na parede , -preencher a parede com algum quadro , ou até mesmo mudar a cor e tal. -a coberta da cama esta com a textura muito grande , da uma editada ali. -e o lençol me parece um mapa bump no difuse esotu certo? da uma corrigida nisso coloca esse mapa no bump , e uma textura leve no difuse. tbm achei estranho os pés do criado mudo , nao consegui intender oq é. mais continua ae brother posta os resultados =] abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
Oi Pedro, o q vc acho estranho na iluminação?
http://artworkproject.com/profile/chrispioli3D
Tá ficando bom, aplicando as idéias acima, vai dar mais vida a cena, eu só acho que a luz tá um pouco estourada. Show de bola o teu portfólio, parabéns, com um pouco mais de técnica, vc vai evoluir muito em seus trabalhos. Um abraço e até mais
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
Arrumei tudo o q vcs falaram.. Num sabia q ia me ajuda tanto posta aki... Vleu galera... Se tiverem mis alguma dica eh so manda... BJOS
eae cris....respondi no email e eskeci de postar aki hehe :) bom q tal umas revistas sobre musica em ao lado da estátua, um bump na parede, uma textura diferente na cama, no violão, violão mais reflexivo e dar uma engordada nele tb pq com aquela expessura o acustico dele naum fununcia... bom...acho q jah tah bom :) abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138052

Últimos membros registrados: ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D.

Usuário(s) on-line na última hora: 623, sendo 17 membro(s) e 606 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Leonardo, Starter, ADERSONS, Rodrigo, Adalberto Rocha, th3one, Victor Mendonça, mauricio prisco, tsmodelagem3d, Vladis, Fabrício, billypaul, Fabio Catelleno, Gibran Farfud, Fernando Cunha, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.