Externa v-Ray (ed-neoclassico)

Por: Guicanesin  

Em: 21/10/2007 17:29

Opa pessoal beleza, essa é a 2 imagem que posto no forum, faz pouco tempo que to usando o max pra renderizar... foi feito com vray sun...criticas e sujestoes serao bem vindas! Obrigado
APANHANDO MAS APRENDENDO!!!
ola guicanesin...sua imagem esta mto boa...so acho q se vc por um bg com imagens de predios vai melhorar bastante... i diminuir a intencidade da luz. abç.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Esta muito legal a cena! Mas acho que poderia dar umas melhoradas nas texturas! Parabens ai! Ficou bacana! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
valews pelas dicas gilvan e Cursi, vou dar uma melhoradinha e reposto aqui!!! avrasss
APANHANDO MAS APRENDENDO!!!
Ola, dei uma melhoradinha nas texturas e adicionei um BG, ficou melhor? valewsss
APANHANDO MAS APRENDENDO!!!
Muito boa a fotomontagem, vc pode adicionar essa imagem de bg na reflexão dos vidros que aumenta mais o realismo. Tá ficando ótimo, parabéns.
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
Muito bom mesmo! Essa dica do Salomão procede! Faz isso ai! :D Aguardo ups! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Olá Guicanesin, blz? Cara ficou muito melhor!! Parabéns! Concordo com o Salomão. Aplica a imagem no reflact do vidro que vai dar mais realismo ainda! Abraços.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143033

Últimos membros registrados: ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99.

Usuário(s) on-line na última hora: 559

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.