Sala Maxwell

Por: pc_3dsmax  

Em: 23/10/2007 06:58

Olá pessoal, tudo bem?? Queria experimentar a minha sala no maxwell e estava a ficar assim: Quando dei conta de umas manchas pretas que estão assinaladas na imagem abaixo. A que se deve isto?? Estou intrigado... Mas este motor de render é muito simples de usar e estou a gostar, pena ser muito demorado. Se alguém me puder explicar eu agradecia, já estive a "googlar" e nada... :wink:
Já sei qual era o problema... Eu parei o render com sample levels=5. Agora fiz o resume para ver no que ia dar, e com sample levels=8 as manchas desapareceram. Depois posto aqui uma imagem para vcs verem :D
Blz cara? Estou movendo o topico para ca, pois esta mais adequado ao mesmo! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Qnt tempo de render? por curiosidade!
Su-render the world!
ae pc_3dsmax, procura neste render um tal de noise sei lá para tirar a chuva de areia.
Após 4h30m de render e SL=12, com tratamento de um programa chamado "NeatImage" para remover noise, cheguei a este resultado: Só um aparte, para que a imagem fique de um modo aceitavel, li em um forum que deviamos deixar chegar a 18<SL<20 mais ou menos, logo esta imagem está com pouca qualidade. Mas demora muito teeeemmmmmpppoooo. :-P
Pô, 4:30 h para ficar assim!! render unbiased é um murro na cara mesmo!!! :) No mental ray faria essa cena em 40 minutos lisinha e limpinha.
Ta doido... Que demora... É bem melhor usar MR ou V-Ray pra deixar img igual a essa em 30 mins...
É vcs têm razão a imagem que eu fiz em Vray que já postei aqui no forum demou apenas 2h, mas quero ir até ao fim com este render para ver quanto tempo demora e com que qualidade fica, sou teimoso para caramba :P Após 10h SL=14 (ainda falta um pouco....((muito)... para SL=20) está assim: Com tratamento feito com neatimage para remover noise:
pow, esse tal de neatimage faz milagra com o noise..>!>!> .. 10H é muito tempo para este resultado..!>!>> Tá até maneiro, . EU to até curioso para ver o de SL=20 , e quanto tempo ele levará.. risos!! Grande abraço!!..

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 814

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.