Sala Maxwell

Por: pc_3dsmax  

Em: 23/10/2007 06:58

Olá pessoal, tudo bem?? Queria experimentar a minha sala no maxwell e estava a ficar assim: Quando dei conta de umas manchas pretas que estão assinaladas na imagem abaixo. A que se deve isto?? Estou intrigado... Mas este motor de render é muito simples de usar e estou a gostar, pena ser muito demorado. Se alguém me puder explicar eu agradecia, já estive a "googlar" e nada... :wink:
Já sei qual era o problema... Eu parei o render com sample levels=5. Agora fiz o resume para ver no que ia dar, e com sample levels=8 as manchas desapareceram. Depois posto aqui uma imagem para vcs verem :D
Blz cara? Estou movendo o topico para ca, pois esta mais adequado ao mesmo! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Qnt tempo de render? por curiosidade!
Su-render the world!
ae pc_3dsmax, procura neste render um tal de noise sei lá para tirar a chuva de areia.
Após 4h30m de render e SL=12, com tratamento de um programa chamado "NeatImage" para remover noise, cheguei a este resultado: Só um aparte, para que a imagem fique de um modo aceitavel, li em um forum que deviamos deixar chegar a 18<SL<20 mais ou menos, logo esta imagem está com pouca qualidade. Mas demora muito teeeemmmmmpppoooo. :-P
Pô, 4:30 h para ficar assim!! render unbiased é um murro na cara mesmo!!! :) No mental ray faria essa cena em 40 minutos lisinha e limpinha.
Ta doido... Que demora... É bem melhor usar MR ou V-Ray pra deixar img igual a essa em 30 mins...
É vcs têm razão a imagem que eu fiz em Vray que já postei aqui no forum demou apenas 2h, mas quero ir até ao fim com este render para ver quanto tempo demora e com que qualidade fica, sou teimoso para caramba :P Após 10h SL=14 (ainda falta um pouco....((muito)... para SL=20) está assim: Com tratamento feito com neatimage para remover noise:
pow, esse tal de neatimage faz milagra com o noise..>!>!> .. 10H é muito tempo para este resultado..!>!>> Tá até maneiro, . EU to até curioso para ver o de SL=20 , e quanto tempo ele levará.. risos!! Grande abraço!!..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711031.

Total de membros registrados: 138504

Últimos membros registrados: optilosscream, nova10ordem, JointGlide, violecusk, ErexcelCAPrice, Crouchanthon, optiloss, Jingvu026.

Usuário(s) on-line na última hora: 580, sendo 23 membro(s) e 557 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, optilosscream, mastermax, Sergio1987, Carlos E. Nogueira, Eng Damasceno, jessicatorres, emersonforentin, Thiago Couto, Moura, Renatto, klogg, Roberto Movanni, TadeuB79, Reinaldo Silva, holtenodro, Luis Antonio, Frederico Wagner N. R., Leonardo, Bruno, Daniel Monteiro, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.