Sala Maxwell

Por: pc_3dsmax  

Em: 23/10/2007 06:58

Nessa resolução, com o mental ray acho que não levaria mais do que 5/10 minutos. Marco.
Marco.
É mesmo Marco, também acho que não passaria de 10 minutos. O Supermax exagerou falando que levaria 40 minutos no Mental Ray. Se for para fazer com baixa qualidade, faria em segundos e não teria tanto noise como essa imagem.
Múcio
pc_3dsmax, Esses são materiais prontos do maxwell ou você compôs? Como você renderizou no Vray? abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
O pc_3 faz um seguinte, se for sua a imagem para seu portifoio, poste o arquivo para nós fazermos o render com vray, mentalray, brasil e assim vai, para ver como fica. Acho que seria uma boa para difrenciarmos o tempo de cada um. Minha sugestão.
Aí Tirmey, os materiais fiz eu mesmo no Maxwell, tem um material editor muito bom mesmo. Aqui no Maxwell fiz um outro material para a parede, fiz um cromado com menos brilho para o corrimão das escadas e coloquei outro tipo de piso de madeira. Esta imagem no Vray ficou assim: Caroco3d obrigado pela disponibilidade, mas a imagem que vai ficar para portfólio vai ser a do Vray, mas obrigado na mesma, valeu!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 655

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.