Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
RSFX   São Paulo
clebercmds   Timbó - SC - SC
dallest91   Porto Alegre - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Paulo   GOIANIA
cactus.jack   Curitiba - PR - AC
RenanMazzonetto   Barueri, SP - AC

Sala Maxwell

Por: pc_3dsmax  

Em: 23/10/2007 06:58

Nessa resolução, com o mental ray acho que não levaria mais do que 5/10 minutos. Marco.
Marco.
É mesmo Marco, também acho que não passaria de 10 minutos. O Supermax exagerou falando que levaria 40 minutos no Mental Ray. Se for para fazer com baixa qualidade, faria em segundos e não teria tanto noise como essa imagem.
Múcio
pc_3dsmax, Esses são materiais prontos do maxwell ou você compôs? Como você renderizou no Vray? abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
O pc_3 faz um seguinte, se for sua a imagem para seu portifoio, poste o arquivo para nós fazermos o render com vray, mentalray, brasil e assim vai, para ver como fica. Acho que seria uma boa para difrenciarmos o tempo de cada um. Minha sugestão.
Aí Tirmey, os materiais fiz eu mesmo no Maxwell, tem um material editor muito bom mesmo. Aqui no Maxwell fiz um outro material para a parede, fiz um cromado com menos brilho para o corrimão das escadas e coloquei outro tipo de piso de madeira. Esta imagem no Vray ficou assim: Caroco3d obrigado pela disponibilidade, mas a imagem que vai ficar para portfólio vai ser a do Vray, mas obrigado na mesma, valeu!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 847, sendo 27 membro(s) e 820 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: billypaul, netinho muniz, SandroFRezende, Carlos E. Nogueira, th3one, christains, Felipe Duarte, Gabriel.C, Eber.Silva, Daniel Monteiro, Ronaldo, Celso Borttoloto, emersonforentin, Duda, TadeuB79, Hot, tsmodelagem3d, Henrique Ribeiro, mastermax, Sergio1987, luciano3d, Eng Damasceno, Roberto Movanni, nandao, Deems, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.