Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Anderson Leao   São Paulo, SP
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Ale   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

Ariel Alencar   Dracena - SP
Paulo   GOIANIA
Lamary Projetista   ibirataia - BA
Fabiano M.   Santos - SP - SP

imagem para C e C

Por: salgadoraf  

Em: 24/10/2007 16:59

Olá galera, estou postando esta imagem, para opiniões em relação a esse teste de luz dicróica e o displacement do tapete. Fiz essa cena para testar só isso (luz e displacement). Não existe nenhuma janela na cena e deixei ela bem simples pro render ficar bem rápido. Tudo feito mo MR e podem meter pedra!! :00:
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
Gostei bastante da cena! Os materiais e render ficou muito bom! So esta parecendo que o sofa esta fora de proporção! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
ops...1,2,3... 1 De onde sai esta luz; 2 Põe um rodapés ai na cenda; 3 Diminua o sofa; 4 Diminua o bump da lajota; e 5 diminua o noise da cena; Observação. (poderia colocar a sala inteira, pois só uma parede e um sofa e um quadro nao caiu muito bem)
Eu até achei que fosse um uma cama....talves seja a lente que está usando que está mudando o tamanho do safá...O sofá está mais baixo que o piso? Teria como MR tirar estes pequenos pontos pretos que estam no sofá? Mas é por aí...está ficando muito bom....Quanto tempo de render?
Somos do tamanho dos nossos sonhos.
como é pra avaliar somente a dicroica e o displacement... 1. ta muito bom o efeito da luz... excelente mesmo 2. ta bem legal o displace também... se aparecesse mais o tapete na cena ficaria melhor.. parabéns. abraço
www.chilli3d.com.br
Olá Cursi Design, realmente vou dar uma olhada no tamanho do sofá, mas a intenção era colocar qualquer coisa mesmo só para não deixar a cena muito vazia, mas obrigado... Caroco3d, obrigado pelas dicas e vou dar uma melhorada e preencher com mais coisas realmente (tipo rodapés como sugerido), para dar um destaque a mais, e o sofá está grande realmente... j3dmax, obrigado pelas sugestões e o sofá é baixo mesmo, tem dois apoios bem centralizados e baixos que não dá para ver, em relação ao tempo de render durou cerca de uns 10, 11 minutos numa máquina bem modesta (só passar o mouse em cima do meu cadastro que vc verá)... felipebroering, muito obrigado pelos comentários, estou estudando bastante para ver se aprendo alguma coisa. E a intenção era realmente essa, só testar o displacement e as luzes dicróicas... E mais uma vez obrigado a todos que puderam me ajudar, e quando eu alterá-la posto aqui novamente
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138052

Últimos membros registrados: ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D.

Usuário(s) on-line na última hora: 635, sendo 16 membro(s) e 619 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Leonardo, ADERSONS, Rodrigo, Adalberto Rocha, th3one, Victor Mendonça, mauricio prisco, tsmodelagem3d, Vladis, Fabrício, billypaul, Fabio Catelleno, Gibran Farfud, Fernando Cunha, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.