Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
luisgejao   campo grande - MS
woshngton   Guarulhos - SP - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

JCRMJ   Maranhão, São Luís - MA
Ruben   Santa Isabel - SP

imagem para C e C

Por: salgadoraf  

Em: 24/10/2007 16:59

Olá galera, estou postando esta imagem, para opiniões em relação a esse teste de luz dicróica e o displacement do tapete. Fiz essa cena para testar só isso (luz e displacement). Não existe nenhuma janela na cena e deixei ela bem simples pro render ficar bem rápido. Tudo feito mo MR e podem meter pedra!! :00:
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
Gostei bastante da cena! Os materiais e render ficou muito bom! So esta parecendo que o sofa esta fora de proporção! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
ops...1,2,3... 1 De onde sai esta luz; 2 Põe um rodapés ai na cenda; 3 Diminua o sofa; 4 Diminua o bump da lajota; e 5 diminua o noise da cena; Observação. (poderia colocar a sala inteira, pois só uma parede e um sofa e um quadro nao caiu muito bem)
Eu até achei que fosse um uma cama....talves seja a lente que está usando que está mudando o tamanho do safá...O sofá está mais baixo que o piso? Teria como MR tirar estes pequenos pontos pretos que estam no sofá? Mas é por aí...está ficando muito bom....Quanto tempo de render?
Somos do tamanho dos nossos sonhos.
como é pra avaliar somente a dicroica e o displacement... 1. ta muito bom o efeito da luz... excelente mesmo 2. ta bem legal o displace também... se aparecesse mais o tapete na cena ficaria melhor.. parabéns. abraço
www.chilli3d.com.br
Olá Cursi Design, realmente vou dar uma olhada no tamanho do sofá, mas a intenção era colocar qualquer coisa mesmo só para não deixar a cena muito vazia, mas obrigado... Caroco3d, obrigado pelas dicas e vou dar uma melhorada e preencher com mais coisas realmente (tipo rodapés como sugerido), para dar um destaque a mais, e o sofá está grande realmente... j3dmax, obrigado pelas sugestões e o sofá é baixo mesmo, tem dois apoios bem centralizados e baixos que não dá para ver, em relação ao tempo de render durou cerca de uns 10, 11 minutos numa máquina bem modesta (só passar o mouse em cima do meu cadastro que vc verá)... felipebroering, muito obrigado pelos comentários, estou estudando bastante para ver se aprendo alguma coisa. E a intenção era realmente essa, só testar o displacement e as luzes dicróicas... E mais uma vez obrigado a todos que puderam me ajudar, e quando eu alterá-la posto aqui novamente
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711031.

Total de membros registrados: 138504

Últimos membros registrados: optilosscream, nova10ordem, JointGlide, violecusk, ErexcelCAPrice, Crouchanthon, optiloss, Jingvu026.

Usuário(s) on-line na última hora: 534, sendo 19 membro(s) e 515 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, optilosscream, mastermax, Carlos E. Nogueira, jessicatorres, Thiago Couto, Moura, Renatto, klogg, TadeuB79, Reinaldo Silva, holtenodro, Luis Antonio, Frederico Wagner N. R., Leonardo, Bruno, Daniel Monteiro, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.