Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alberto Vosgerau   Curitiba - Pr - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Tiago   Indaiatuba - AC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Gabriel Goldner   Espírito Santo

Portfólios Ver Mais

Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
AliMiE   Goiãnia - AC
Ricardo   Joinville s/c
gustavorios2   Brasil - RJ

Externa p/ C&C

Por: Rodrigo.arqdesign  

Em: 24/10/2007 17:43

Ae galera mais uma externa pra vcs darem uma olhada... ta meio tranquilo e casa e resolvi fazer algo e saiu isso ai hehehe C&C são bem vindos!!! abraços!!!
Muito bom o render e a modelagem! Mas a textura de pedra ficou totalmente repetitiva... Também achei os arbustos no canto inferior esquerdo estranhos...gostei das palmeiras, você que modelou? Parabéns pelo trabalho, muito bom! Abraços!
Olá Rodrigo.arqdesign, blz? Concordo com com o tatasoka quando a textura dos tijolos e do arbusto aqui no canto da 1° imagem (achei a textura meio chapada). Mas no geral sua imagem está muito boa! Gostei dos vidros, da luz, da grama, das palmeiras...eauheauheauhea... gostei da cena! Abraços.
Ficou otimo cara! Concordo com as observações dos amigos! Mas esta muito bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
tatasoka: então rapais eu tamb... achei de inicio mas eu queria um outro resulto tipo uma coisa mais velha rustica sei lá hehehe foi a 1º q tentei fazer desse tipo até tentei colocar outras texturas e tals mas fugiu um pouco do q eu queria... mas as suas observações foi de muita importancia vlw pelas diacas abraços!!! ah e as palmeiras é da ervormotion!!! gugafire: e ai brow blz? então cara essa parede me deu uma dor de cabeça... auhauahau mas não consegui dar um jeito na bixa to mexendo nela ainda, e coloco os ups... e vlw por gostar dos materials... hehehe Cursi Design: muito obrigado tamb...
lindas imagens... parabéns.. concordo com os coments acima.. mas tá de parabéns Abraço
www.chilli3d.com.br
Cara, além do que já foi comentado, achei que o BG embora que quase imperceptivel, está com uma qualidade muito baixa, tem umas manchas estranhas na sua textura, o que achei que ficou estranho também e na parte de cima da casa/prédio ta muito estourada a iluminação... de resto tá legal... Parabéns!!!
Site sendo reformulado!!!
então galera tentando arrumar as coisa ditas cheguei a esse final!
Blz Rodrigo? Seguinte cara, essa sua ultima imagem ficou ótima. Não que as primeiras não estejam boas, muito pelo contrário, estão muito boas sim, mas essa ultima quebrou bastante aquela repetição das pedras. Ficou apenas aquele "toque" rústico no canto, isso achei muito bom mesmo... Agora só olharia com mais carinho o arbusto do canto inferior esquerdo... No mais, como eu falei... está ótimo. Abraços!
show!! FICOU MUITO BOM!! PARABÉNS!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138053

Últimos membros registrados: IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step.

Usuário(s) on-line na última hora: 751, sendo 25 membro(s) e 726 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, marcola, Ricardo Paranhos, Ronaldo, Henrique Ribeiro, Moura, ADERSONS, Rodrigo, Adalberto Rocha, th3one, Gabriel.C, IvanClaudio, Victor Mendonça, mauricio prisco, Thiago Couto, tsmodelagem3d, Vladis, Nuno, Fabrício, Reinaldo Silva, Le_Andro, billypaul, Fabio Catelleno, Fernando Cunha, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.