Externa p/ C&C

Por: Rodrigo.arqdesign  

Em: 24/10/2007 17:43

Oooo tatasoka vlw brow!!! então a porta fico escondida! realmente deveria ter colocado a porta ali! ahauhauh mas ta valendo hehehe!!! mais uma vex obrigado por ter comentado afinal teus comentarios ajudou a chegar a esse resultado hehehe!!!
fala Rodrigo.arqdesign....so + duas obs...p/ ficar filé de borboleta... 1 a pedra a esqueda colocaria um pouco menor.... 2 a vegetação a trás da pedra mudaria a tonalidade do verde p/ combinar c/ as palmeiras.. valeu abraços
Rodrigo, parabéns, velhinho pela excelente imagem (esta última)! É isso aí velho, tem muita gente por aí que tem potencial, mas não tem um plus, que é a humildade e a receptividade nas críticas.Parabéns, grande Rodrigo! Continue assim. Um abraço!
Alma, força, paixão e trabalho.
Oooo muito obrigado brow!!! se cheguei a esses resultados hoje, foi sabendo absorver bem as criticas que acho fundamental para o nosso desenvolvimento!!! mas é a mais pura verdade o q vc disse!!! mais uma ves muito obrigado a todos!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 584

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.