Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao Neto CG   Recife PE - PE
damorim1   Diadema-sp - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Daian   Belo Horizonte - MG
Luiz   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

ROBICO   ilha do Marajó - PA
cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo
duduuh   RJ - São Gonçalo - RJ

Externa p/ C&C

Por: Rodrigo.arqdesign  

Em: 24/10/2007 17:43

Superfotos: Puts os arbustos cara me equeci desse detalhe acredita! hehehehe mas ta valendo os comentarios mais muito obrigado pelo E&C !!! gugafire: cara mais uma vez muito obrigado brow!!!
cara muito boa sua cena!!!
Vivendo e aprendendo!!!
Muito legal mesmo sua imagem, eu tenho dificuldade com vidros em externas, e o seu eu achei muito bom, pode dar alguma dica como vc configurou., Parabéns.
Muito boa sua cena, só daria um apply camera correct e levantaria ela mais pro alto, e achei esquisito esse musgo na pedra, sei lá, no canto esquerdo inferior, mas a modelagem, o render e a iluminação estão nota 10, parabéns.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
Ae galera vlw pela passagem pelo post. e mais uma vez obrigado pelas dicas então to postando um wire. com algumas informações espero q ajude alguem q tenha duvida, ou q precise de de alguma dica... kaelege: a confing. do vidro ta ai da uma olhada tentei ser o mais breve possivel ah so me esqueci de uma coisa no reflect e no refract coloquei um faloff ok abraços!
Perfeita a cena, parabéns, e obrigado por compartilhar os detalhes...
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
E ai Rodrigo.arqdesign, blz? Cara... praticamente um tutorial...eauheauheauheauh... Valeu pelas dicas... Não costumo usar VrayDisplacement nas calçadas, so bump mesmo...mas vi que fica um resultado interessante! Só uma coisinha, vc usou BG na cena ou colocou com PS. Isso é pra saber como o vidro está refletindo a paisagem? Ou vc usou a imagem no reflect do material?? Mais uma vez parabéns! Abraços.
Lindas imagens. Perfeito, adorei, ta de parabens.
gugafire: vlw brow hehehe... cara então esse bk foi colocado no max mesmo! mas o q acontece eu uso uma tecnica pra dar esse efeito coloco uma linha com uma imagem no caso o BK. de frente para os vidros. se vc usa vraysum e sky ja da um efeito legal no vidro so fica um reflexo vazio, entende? colocando um back de frente ele reflete como se fosse uma paisagem mesmo uso duas linhas extrudadas, uma na frente do proj. e outra atras, to postando essa ultimas imagem pra vcs darem uma olha até mesmo pq eu num guento ve ela mais na minha frente ahuahauauha epero q vcs gostem qualquer duvida podem falar ok abraço a todos!
Sem comentários! Mutio melhor...mas eu acho que em baixo da placa deveria ter uma porta... Mas parabéns! Muito bom! Abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 737, sendo 26 membro(s) e 711 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: netinho muniz, Carlos E. Nogueira, th3one, magster, DiogodaRosa, Felipe Duarte, Gabriel.C, Acfabbri, Eber.Silva, Daniel Monteiro, JMDesign, DianaRCCastro, Baldo, Ronaldo, Duda, TadeuB79, Leonardo, Hot, Henrique Ribeiro, mastermax, Vladis, Sergio1987, luciano3d, nandao, Deems, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.