Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
dpi3d   Recife - PE
Danilo   Teresina-PI - PI
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

FIERRE   Cascavel PR
juliano.lins   Recife-PE - AC
Reinaldo   Cuiabá MT - MT
dinizlima   Londrina - AC

Sala com Mesa de Bilhar

Por: Tiago  

Em: 26/10/2007 00:48

Bom nessa imagem estao faltando mtas coisas...pretendo arrumar iluminação....alguns materiais...e colocar mais objetos....se alguem tiver alguma ideia...por favor! hehehe Abraço!
eae tiago massa a idéa brother ta indo bem. mais acho que tinha que mudar esse BG , ta bem estranha as janelas , parece que nao tem vidro. e a mesa de sinuca ta bem escura em relação ao resto da cena. a modelagem ta boa. ta usando qual renderizador? flww
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
ajusta a ilumnação...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
A cena tá boa, falta bem pouco prá melhorar, mas, seguindo as dicas do Pedro e do Saulo, você verá a diferença... um abraço e até mais
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
Cara, coloque mais alguma outra luz fora as photométricas das dicróicas, repare que o teto nem aparece (e ele é reflexivo?), como citado, altere o BG que está totalmente embaçado e estranho para algum com mais nitides, acenda a luminária acima da mesa, e coloque umas paredes, pois está parecendo que não tem parede e eu nem imagino que é feito a sustentação do teto. Depois é só fazer o que você comentou que fica show... Flw!!!
Site sendo reformulado!!!
Opa.. cara.. gostei muito do chão.. só mudaria mesmo oq meus amigos acima citaram.. o BG ficou meio estraho.. acenda a luminária da mesa de sinuca.. vai ficar show.. tb achei as cortinas um pouco dura! eu acho que essa cena de dia.. ficaria bem show.. faz as alterações ai e pôe mais um up pra gente ver.. valew amigo! Abraço!
www.nhuks.com.br
Olá Tiago Mesquita, blz? Tenho duas dicas tbm que podem melhorar a cena. 1 - Acho que vc poderia mudar a posição do taco que está em cima da mesa. Colocar ele de lado para a camera. Ele ficou com uma perspectiva estranha, parecendo que é menor. 2 - Tenho a impressão que as bolas que estão em cima da mesa estão um pouco fora de escala ou a tabela da mesa está um pouco alta. Imagina se a bola branca fica encostada em uma das tabelas, o jogador não vai consegui dar a tacada (entendeu o que eu falei??). Normalmente a bola tem mais ou menos 1/3 ou 1/4 de seu tamanho acima das tabelas da mesa. No mais é só seguir as dicas que o pessoal já falou. Abraços.
A cena em si eh bonita, mas faz o que o pessoal falou, que ai sim vai ficar muito bom. Eu achei a cena um pouco escura.
E aew galera blz? Vou arrumar td isso sim! Soh tenho uma duvida.....tbm não fiquei contente com as cortinas....alguem conhece algum tutorial q ensina modelar cortinas? Abraço a todos!
Tiago Mesquita
eae tiago entao a cortina não ficou ruim brother , se vc melhorar o material dela vai fica muito boa. gostei da idéia que deram de ser uma cena diurna , vai fica bem melhor mesmo. vc pode tentar fazer cortina com cloth brother da uma olhada na seção de tutorial que nao vai se arrepender. abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710597.

Total de membros registrados: 138063

Últimos membros registrados: Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02.

Usuário(s) on-line na última hora: 506, sendo 5 membro(s) e 501 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Suvasha026, waltereastmood, wrinkless, new, Adam.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.