Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

alej0   Colombia
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
the borba   santa catarina
Ronaldo   São Paulo - SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Elis   Valinhos - PR
Lucasp123   Londrina, Pr
jhonattanwerner   Dois Vizinhos PR - AC

Sala com Mesa de Bilhar

Por: Tiago  

Em: 26/10/2007 00:48

E aew galera...neste render eu tentei melhorar alguns pontos citados...vou fazer um render de dia tbm....tbm acho q ficaria lgl! Abraço a todos!
Ficou muito melhor agora! So senti falta dos reflexos no vidro! Mas esta muito bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Olá Tiago! Tá melhorando! Usa um material com falloff no tecido da mesa. Tu poderia subir mais a luminária sobre a mesa e o branco das cadeiras estourou . No mais tá bem legal! abraço!
Cara, tá melhorando muito hein, parabéns!!! Eu só acho que ainda falta a reflexão dos vidros e só um detalhe: na borda da mesa, o revestimento do pano verde envolve toda a extensão, fazendo tipo de uma moldura, e vc aplicou o material de madeira em toda a borda, separa isso. E junto com a reflexão, é só se imaginar ali, tomando uma e te desafiando pro jogo... um abraço e até mais
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
opa.. ficou melhor a cena.. só achei estranho o BG.. arruma ai... e achei as bolas muito pequenas tb.. a respeito das cortinas. .é simples.. vc pode modelar ela com NURBS Curves e com o Point Curve vc cria a parte de cima.. e depois a parte de baixo.. seleciona uma das linhas clique em Attach e depois clica na outra linha para juntar as duas.. quando vc fizer isso vai aparecer a janela NURBS... aí vc vai em Surface e clica no botão Creat Ruled Surface.. aí é só clica em umas das linhas a arrastar até a outra.. e pronto.. espero ter ajudado.. qualquer coisa.. grita! abraço!
www.nhuks.com.br
Ficando Legal Mais A Janela Parece Que A Cidade Tah Quadrado ^^
Modelaçâo e Animaçâo Em 3D Site Da Empresa: Www.3DVisual.Com.Br Email: [email protected]
Nesse render eu arrumei algumas coisas como a intensidade da luz central...coloquei o lustre um pouco mais pra cima...apliquei um Faloff no carpete da mesa...arrumei a borda da mesa e mudei a textura das cadeiras....achei q nao tava combinando. Abraço! Em breve farei mais renders arrumando os itens citados
eae tiago , melhoro bastante o render , as coisas estao mais nitidas agora. mais ainda acho que o BG não esta de acordo com a iluminação. acho que ainda pode melhorar a janela , meio estranho ser tão grande assim. veja que o BG emite bastante luz. e que não faz diferença nenhuma dentro do seu render. tenque dar uma corrigida nisso. mais ta ficando bom continua ae abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
Bom nesse render eu mudei as cortinas...mas vou dar uma melhorada nelas! Abraço a todos!
Tiago tenta dar um motion blur no bg...e vê como fica. No mais ta muito bom.Parabéns
Sou imortal ate que se cumpram os propósitos de Deus em minha vida....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710602.

Total de membros registrados: 138065

Últimos membros registrados: bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto.

Usuário(s) on-line na última hora: 805, sendo 1 membro(s) e 804 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: bodybloom.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.