Outra casa na praia

Por: murcegao  

Em: 27/10/2007 11:04

Galera, naum sei se vcs se lembram, mas eu peguei uma casa pra fazer uns tempos atrás, numa praia (na verdade num ilha) O projeto é um condominio com 10 casas diferentes (seguem um mesmo padrão, mas saum diferentes) eu postei umas internas tb delas aqui agora terminei a casa numero 4 q segue ae. render vray (claro) 2:30 de render, e um pouquinho de PS a resolução original era de 3000x qualquer coisa rsrs naum lembro abraços
Cara, perfeita a cena, muito boa mesmo, um detalhe, esse estilo de cobertura é exigência do cliente? não é muito comum no nosso BrasilZÃO tropical, e talvez se vc aplicar um blur bem de leve, o modelo se integre mais ainda a cena. Um abraço...
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
JUca naum é no brasil naum rsrs é no caribe e é exigencia sim, toda a arquitetura é deles lá eu só fiz o 3d o lance do blur é boa idéia, vlw
Pô bixo, no Caribe, se precisar de ajuda no acompanhamento da obra, sou o primeiro voluntário... hehe
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
nada disso, EU sou o primeiro voluntário rsrs
Murcegão, parabéns pelo fantástico projeto e pela linda imagem. Só uma observação, campeão: Reduzir em 10 a 15% no estouro de branco no controle de exposição. A imagem está quase perfeita, basta fazer isso. Que projeto massa, velho! Parabéns e um abraço!
Alma, força, paixão e trabalho.
hehe andrei eu aumentei em 10 a 15% o estouro do branco, heheh isso fica bem legal quando impresso o cliente gostou assim na primeira vez eu faço isso no PS
Ta linda a imaem morcegão ;) Parabens cara!
Massa. Então, tudo Ok! Parabéns! Abraço!
Alma, força, paixão e trabalho.
vlw vlw mesmo!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1301

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.