Outra casa na praia

Por: murcegao  

Em: 27/10/2007 11:04

Bem legal o Murcegão! Concordo quanto ao branco. Nesse caso ficou legal um pouco estourado mesmo. As plantas melhoraram bastante em relação à outra imagem! Talvez um ângulo na altura do observador ficasse interessante para a arquitetura da casa, mas dae não daria pra ver a piscina. abrs!
vlw eduardo, o lance das plantas resolvi fazer no ps mesmo, pq tava demorando demais com elas em 3d, só mantive os coqueiros, e pensei melhor no lance da proporção, acho q foi vc mesmo q deu o toque da outra vez. o lance da altura foi pedido do cliente lá: la vista a 12 pies de altura desde la planta baja! isso dá uns 360 de altura. vlw ae
bahh velho....beleza de trabalho...meus parabens...abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
Murcegão! ficou show de bola!... agora fiquei impresionado com suas arvores e vegetação, vc usa algum tipo de mapa ou são todas direto pelo Photoshop? Abraço Guy
Guy Lapouble
Murcegão, A imagem está fantástica. Parabéns pelo trabalho e pelo bom gosto no paisagismo. Abraço, Marco.
Marco.
lapouble, eu salvo a cena com canal alpha no max e componho tudo no ps depois, prefiro colocar as árvores no ps, pq tenho mais controle com sombra na imagem , q eu escureço o lado q naum recebe sol, e clareio o outro pra compor melhor. nessa ae salvei 3 canais alpha, o conjunto, a casa com coqueiros e a parte da frente ae crio 3 camadas distintas no ps e sobreponho tudo, seria mais fácil fazer com planes e opacidades no max, mas ae perderia o dominio da mesma. segue acima ae a imagem da portaria, naum gostei por fiz correndo em um dia só, modelei, texturizei e renderizei tudo. abraço e vlw pelo incentivo.
murcegão parabéns kra, você é muito bom no que faz, e eu gostaria de saber uma coisa, oq você modelou no max? ou você faz absolutamente tudo no autocad, e só ilumina, texturiza e renderiza no max, e mais uma pergunta de principiante, como você fez essa grama no vray?
andeciuala, eu modelo tudo no cad, só coloco planta, textura, luz e render do max, de vez em quando um terreno aqui uma água ali é no max, mas praticamente tudo é no cad. a grama é um seguedo q vou te contar mais naum conta pra ninguem . . . é uma textura num plane rsrs só vlw pelos elogios abraço
Ótimo projeto, gostei muito do primeiro... E o segundo ficou legal...
Caramba MurcegÃo Show de Bola..... Parabens Veio.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 1359

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.