Outra casa na praia

Por: murcegao  

Em: 27/10/2007 11:04

bom, segue a imagem saida do render, vou posar um wire depois, com numero de poligonos e tal, e configuração do render tb. mas to sem tempo, como postaram ae em cima minha produtividade é rapida, mas nem tanto, naum sobra tempo pra nada hehehe abraço
É murcegão, seu nivel de detalhes e impressionante! Fala ai vai onde vc arrumo essas palmeiras lindas. São trabalhos assim que inriquece ainda mais o site, é mais uma que vai pra galeria, sem comentários.
Estudando arquitetura
acho q vcs já taum enjodos dessa coleção rsrs msa lá vai mais uma. ainda falta muitas, entaum comentarios suam bem vindos. abraços
Pow murcegão, sem comentários né, muito boas as suas imagens. A unica coisa que não ficou muito boa foram as pedras, o resto, simplesmente perfeito. Parabéns. Abraços
Aê Morcego, tinha gostado mais daquele jardinzão abarrotado de flores silvestres, com sabor de chocolate e cheiro de terra molhada. xD Agora falando sério meu caro, nesta ultima imagem, dá uma revisada nesses recortes das plantas que você colou, elas ficaram com um entorno escurecido que não casou bem com a imagem. Abração. PS: Como prometido... saca só a minha assinatura nova, como eu não gosto de futebol, ficou só o mr user mesmo... e sem simbolo, ja q o mental não tem um... rs
Bah tche, bom de mais, uma pergunta, você usou caustic nas piscinas, porque pelo que tu disse não tem nenhum efeito. Ta muito bom. Cada vez mais tenho certeza que compor a imagem final é a melhor solução para imagens estaticas. Show de bola teu trabalho. PS. tenho experiencia em contrução sou o segundo voluntario, hehhehehe Abraços
murcegão... tu é o cara das externas... parabéns.. está perfeita... :palmas:
www.chilli3d.com.br
Muito bom mesmo cara! Perfeito! Essa vegetação ficou muito bacana! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cara,no calor que está fazendo aqui no Rio, só um lugar maravilhoso como esse com essa piscina,rsrs, parabens cara eu fico babando com essas externas que aparecem por aqui,muito bom. abraços.
Também achei a cena linda... Mas muito clara! Agora olha pessoal... Ve se não parece com aquelas cenas de exterior nesse site desse programa: http://www.chiefarchitect.com/products/samples.html É porque são billboards... Mas ainda prefiro plantas 3d de verdade, olha esse trabalho meu: http://img358.imageshack.us/my.php?image=14ov8.jpg Estou considerando a possibilidade de criar os modelos 3d no max e fazer o paisagismo e renderização no vue, o que acham?
Participe da campanha "Um wiki para este site!" : http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=29545

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 755

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.