Outra casa na praia

Por: murcegao  

Em: 27/10/2007 11:04

abgatelo, naum entendi o q quis dizer.. vc disse apenas q parecem com as casas do chiefarchitect né? só que a minha é muito mais detalhada se vc olhar bem, e é por isso que naum gosto desses programas com bibliotecas, direto vc esbarra numa possibilidade que naum dá pra fazer, por que o programa naum permite, por isso uso o CAD e o MAX, por que saum genéricos, e dá pra modelar o que quiser. agora sobre a cena estar clara, tenta imprimir sua cena e vender pra um cliente pra ver o q ele fala...outra coisa, esse conjunto de casa que fiz, fica numa ilha no caribe, imagina o tanto de luz que bate lá... eu achei até um pouco escura, se for ver na real mesmo é mais clara que isso. e sobre usar plantas 3d de verdade, as unicas que saum de verdade na minha cena saum os coqueiros, o resto é PS. eu até prefiro plantas de verdade, mas eu tinha 45 dias, pra fazer 18 imagens, icluindo ae internas e externas, imagina se fosse renderizar com plantas 3d...demoraria um século pra renderizar. no mais, sobre sua cena, arruma a camera, tá torta, usa um camera correction, coloca água na banheira, dá um volume na telha, parece q vai quebrar, arruma o mapeamento da parede de pedra e aumenta o second bonces, pq tá muito escuro sua penumbra. no mais tá legazinha. abraço. ps. logo vou fazer um post com todas as casas reunidas.
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos! ;) murcegão: Um projeto super bem modelado e texturizado com uma otima iluminacao e render tambem.Eu so tenho a dizer que tudo esta muito lindo e muito bem trabalhado nos minimos detalhes;Um trabalho digno de um artista grafico de mao cheia que e vc murcegao;vc sabe que eu admiro d++ os seus trabalhos porque tu tem a preocupacao com os minimos detalhes coisa que as vezes a gente esquece por conta do tempo propriamente dito.Adorei a casa,o paisagismo muito bem elaborado e especificado ok? Meus Parabens mais uma vez e continue sempre assim. OBS: Gostaria que vc colocasse aqui pra gente a setagem da luz que vc usou e a setagem do render vray ok?que luz externa vc usou??vray sun ou vray light?ou ainda target direct??manda noticias...abracos! :joiae: :oi: __________________________ [i:2650345e27]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:2650345e27]
"murcegão" disse: no mais, sobre sua cena, arruma a camera, tá torta, usa um camera correction, coloca água na banheira, dá um volume na telha, parece q vai quebrar, arruma o mapeamento da parede de pedra e aumenta o second bonces, pq tá muito escuro sua penumbra.
Obrigado pelas dicas. Esse foi meu primeiro trabalho sério de 3d, acho que não comecei ruim hein? Sobre a câmera, a telha e as pedras vc tem razão... mas tem água na piscina sim. E eu não disse que sua cena parece com as do chief, eu disse que suas plantas parecem com as dele, eu percebi de cara que eram billboards... mas até que ficou bom. Um abraço velho.
trabalho show Murcegão.... parabens parceiro.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
PERFEITOOOOOOOOO! ISSO FICOU PERFEITO! Meus parabéns!! Bela cena!
po mano! adorei o seu trabalho! muito show... parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Muito legal! Parabéns!

ptz boa mesmo cara
gostei do paisagismo parabens vc usa oq proxy?
www.viniciusgianelli.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 1373

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.