Outra casa na praia

Por: murcegao  

Em: 27/10/2007 11:04

vlw gilvan e matheus terminei mais uma casa, como vc podem ver, elas são parecidas, com detalhes diferentes, já q é um condomínio.
ah, tinha esquecido de falar, eu fiz essa ontem...e dei uma photoshopada hj cedo! 3hrs de modelagem 1hr de render 1hr de photoshop imagem em 4000X1600 na original to ficando rápido nessas casinhas hehe :) abração
kra ou meu computador é muito lento ou o seu que é muito rápido, por que como pode só 1 hora num render desse? kramba tenho muito que a prender....
Linda casa, queria morar numa assim... Gostei muito, muito bem modelado. Meus Parabens
andeciuala, na verdade nem o meu é rápido, nem o seu é lento, pq naum tem muito detalhe na cena, como naum tem quase nada de reflexo, nenhum brur, nem nada de efeito a cena é rápida, vale lembrar q naum as unicas plantas em 3d ae saum os coqueiros, se eu tirasse eles, renderizava em 15min.
Otimos render murcegão! :D Esta muito legal pra variar! rsrs Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
~poxa meus parabens a cena ficou perfeita cara, muito bom...
Rapá, que animação, eu de bobeira, sofrendo numa pescaria, e vc aí se divertindo, hein... Muito boas as imagens, meus parabéns mesmo!!! Quando ao voluntariado prá acompanhamento da obra, pode me escalar prá carregar pedra, areia, tudo bem. (desde que seja meio período... hauhauhauahauhuah)
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
E ae murcegão, blz? Cara, essa primeira cena ficou sem noção... muito perfeita... a vegetação então... lógico que todas as outras ficaram bonitas... mas a primeira cena estou sem palavras, literalmente sem palavras para descrever o quanto achei bonita... Parabéns mesmo cara... ainda chego nesse nível... :00: ... :() ... !!!!!!!!!! ... :00:00: ... :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: ... :reverencia:
Site sendo reformulado!!!
Excelentes imagens Morcegão. Ficaram Excelentes! Mas fiquei impressionado mesmo com sua velocidade de produção. Vendo as dúvidas do pessoal, acho que seria interessante se vc postasse uma dessas imagens, da forma que ela sai do 3d, sem photoshopar, acho que a galera teria mais noção do que vc fez em cada software. E onde arranjou essa palmeira? Excelente! qual coleção? Abraços!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 1373

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.