Imagem final

Por: Carlosah  

Em: 29/10/2007 17:21

Um abraço a todos
Perfeito! Muito bom cara, parabéns! Meu sonho é fazer uma dessas...hehe, quanto tempo de render? E diz ai, você é mesmo de Guaratuba? Sempre vou pra lá, meus pais tem hotel... Mais uma vez, parabéns pelo trabalho! XD Abraços!
Oi tatasoka, O render demorou um pouco mais, por causa da planta em primeiro plano... no total 2:35 hs. Moro em Guaratuba, tenho a Imobiliária C.A Imóveis. Quando vier, dá uma chegada por aquí Um abraço
Oi Carlos, Tá matando a pau, hein! Abraço, Marco.
Marco.
Muito bom! Parabens! Gostei bastante tambem do render! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Carlosah, grande trabalho, parabéns! Arrebentou com essa imagem!
Alma, força, paixão e trabalho.
bela composição e muito bem iluminada...bem legau
https://www.maqueteseletronicas.com/
showwwwwwwwwwwwwwwww de bola parabens....
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
muito bom hein cara.. tá muito show.. só não gostei do almofada azul.. qual render usou?
www.nhuks.com.br
Valeu pessoal, muito obrigado. O render foi Vray

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143033

Últimos membros registrados: ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99.

Usuário(s) on-line na última hora: 552

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.