Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EduB.   Brazil - RJ - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
leoaks   Brasil - MG
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

SilvioNunes   Fortaleza - AC
RV3D   Presidente Venceslau - SP
tobiasbueno   São Paulo
Kadaks   Mirassol-SP - SP

Primeiros jobs ;)

Por: marlithus  

Em: 30/10/2007 17:39

Olá pessoal, sou novato aqui no site e a pouco tempo estou utilizando o 3d max, tenho experiencia com AutoCad e agora estou aprendendo a utilizar este novo recurso. Fiz uma cozinha e uns estofados para o pessoal avaliar .. espero ajuda pois estou bem no inicio ..hehe Grande abraço a todos .. ;)
marlithus, primeiramente seja muito bem vindo, vou falar sobre as cenas, falta sombra nos objetos rente ao piso. Sofas : muito bem modelados, porem o ultimo tem muito bump. da uma ajustada nos parametros de iluminação e sombra, e da uma reavaliada no teto, deu a perceber q ele ta um pouco acima da parede fazendo uma sombra não adequada, e colok u bg na janela, mais objetos na cena, os pequenos detalhes mesmo não tão perceptiveis são oq mais enrriquecem a cena.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Saulo, obrigado pela avaliação .. vou fazer as modificações e logo posto novas imagens !! Vleu ..
Esta muito bom cara! Aguardo os ups! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
e ae marlithus...o projeto ficou bom, mas como os amigos disseram, esta faltando sombra e creio que falta um pouco de reflexo no piso e em outros materiais, mas nao um reflexo muito forte..algo meio desperso, nao sei como fez a imagem na TV mas dou a dica de colocar um Self Illumination, ou c for Vray tem um material proprio. Gostei da modelagem dos sofas, mas nao sei se foi muito bump q utilizou ou se foi o material q ficou com o mapeamento muito grande, testa ele deixando menor ainda, provavelmente va melhorar, ficam ai minhas dicas...aguardo mais ups abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Olá pessoal andei criando mais umas imagens, procurei melhorar a iluminação e texturização.. ms estou com carência em modelos como plantas .. luminarias essas coisas p´ra poder adicionar mais detalhes. vou fazendo a modelagem q ai aprendo com isso . hehe estou tentando fazer uma cortina e enriquecer maiso ambiente !! logo vou postando mais coisas !! espero q gostem . hehe vleu ,
ta ficando muito bom , mais nao gostei dos angulos da camera. deixa tudo meio desproporcional. faz umas cameras simples , na altura media que vai fica legal. tbm achei as paredes muito branca. muda um tom de alguma parede , coloca algumas coisas pra enfeitar e tal , que vai deixar a cena mais rica. abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
Bem Vindo ao forum... 1ª Cena: parece que todos os objetos estão voado... falta um background. tem uma mancha estranha na parede da janela (em cima). 2ª Cena (sofá marrom): muito bem modelado.. a textura está um pouco forte. 3ª Cena (sofá claro): bump muito forte... piso com muito reflexo. 4ª Cena: Bump do sofá muito grande.. falta BG... mancha na parede da janela... piso com muito reflexo. Continue com seus estudos... Parabéns pelo trabalho. Abraço
www.chilli3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711036.

Total de membros registrados: 138504

Últimos membros registrados: optilosscream, nova10ordem, JointGlide, violecusk, ErexcelCAPrice, Crouchanthon, optiloss, Jingvu026.

Usuário(s) on-line na última hora: 588, sendo 25 membro(s) e 563 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, Celso Borttoloto, Caio, mastermax, Sergio1987, Carlos E. Nogueira, Eng Damasceno, jessicatorres, emersonforentin, Thiago Couto, Moura, Renatto, klogg, Roberto Movanni, TadeuB79, Reinaldo Silva, holtenodro, Luis Antonio, Frederico Wagner N. R., Leonardo, Bruno, Daniel Monteiro, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.