Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Leandro   São Paulo - SP
renatoconti   Londrina - PR - AC
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
EvandroGP   Paraná - PR
the borba   santa catarina

Portfólios Ver Mais

ricardodestro   sao paulo - AC
Binari   Vitória - ES - ES
max_mariz   Recife - PE - PE
lokiibr   rio de janeiro - AC

Primeiros jobs ;)

Por: marlithus  

Em: 30/10/2007 17:39

Olá pessoal, sou novato aqui no site e a pouco tempo estou utilizando o 3d max, tenho experiencia com AutoCad e agora estou aprendendo a utilizar este novo recurso. Fiz uma cozinha e uns estofados para o pessoal avaliar .. espero ajuda pois estou bem no inicio ..hehe Grande abraço a todos .. ;)
marlithus, primeiramente seja muito bem vindo, vou falar sobre as cenas, falta sombra nos objetos rente ao piso. Sofas : muito bem modelados, porem o ultimo tem muito bump. da uma ajustada nos parametros de iluminação e sombra, e da uma reavaliada no teto, deu a perceber q ele ta um pouco acima da parede fazendo uma sombra não adequada, e colok u bg na janela, mais objetos na cena, os pequenos detalhes mesmo não tão perceptiveis são oq mais enrriquecem a cena.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Saulo, obrigado pela avaliação .. vou fazer as modificações e logo posto novas imagens !! Vleu ..
Esta muito bom cara! Aguardo os ups! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
e ae marlithus...o projeto ficou bom, mas como os amigos disseram, esta faltando sombra e creio que falta um pouco de reflexo no piso e em outros materiais, mas nao um reflexo muito forte..algo meio desperso, nao sei como fez a imagem na TV mas dou a dica de colocar um Self Illumination, ou c for Vray tem um material proprio. Gostei da modelagem dos sofas, mas nao sei se foi muito bump q utilizou ou se foi o material q ficou com o mapeamento muito grande, testa ele deixando menor ainda, provavelmente va melhorar, ficam ai minhas dicas...aguardo mais ups abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Olá pessoal andei criando mais umas imagens, procurei melhorar a iluminação e texturização.. ms estou com carência em modelos como plantas .. luminarias essas coisas p´ra poder adicionar mais detalhes. vou fazendo a modelagem q ai aprendo com isso . hehe estou tentando fazer uma cortina e enriquecer maiso ambiente !! logo vou postando mais coisas !! espero q gostem . hehe vleu ,
ta ficando muito bom , mais nao gostei dos angulos da camera. deixa tudo meio desproporcional. faz umas cameras simples , na altura media que vai fica legal. tbm achei as paredes muito branca. muda um tom de alguma parede , coloca algumas coisas pra enfeitar e tal , que vai deixar a cena mais rica. abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
Bem Vindo ao forum... 1ª Cena: parece que todos os objetos estão voado... falta um background. tem uma mancha estranha na parede da janela (em cima). 2ª Cena (sofá marrom): muito bem modelado.. a textura está um pouco forte. 3ª Cena (sofá claro): bump muito forte... piso com muito reflexo. 4ª Cena: Bump do sofá muito grande.. falta BG... mancha na parede da janela... piso com muito reflexo. Continue com seus estudos... Parabéns pelo trabalho. Abraço
www.chilli3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138052

Últimos membros registrados: ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D.

Usuário(s) on-line na última hora: 635, sendo 16 membro(s) e 619 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Leonardo, ADERSONS, Rodrigo, Adalberto Rocha, th3one, Victor Mendonça, mauricio prisco, tsmodelagem3d, Vladis, Fabrício, billypaul, Fabio Catelleno, Gibran Farfud, Fernando Cunha, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.