Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EduB.   Brazil - RJ - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
leoaks   Brasil - MG
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

SilvioNunes   Fortaleza - AC
RV3D   Presidente Venceslau - SP
tobiasbueno   São Paulo
Kadaks   Mirassol-SP - SP

Primeiros jobs ;)

Por: marlithus  

Em: 30/10/2007 17:39

Olá pessoal, sou novato aqui no site e a pouco tempo estou utilizando o 3d max, tenho experiencia com AutoCad e agora estou aprendendo a utilizar este novo recurso. Fiz uma cozinha e uns estofados para o pessoal avaliar .. espero ajuda pois estou bem no inicio ..hehe Grande abraço a todos .. ;)
marlithus, primeiramente seja muito bem vindo, vou falar sobre as cenas, falta sombra nos objetos rente ao piso. Sofas : muito bem modelados, porem o ultimo tem muito bump. da uma ajustada nos parametros de iluminação e sombra, e da uma reavaliada no teto, deu a perceber q ele ta um pouco acima da parede fazendo uma sombra não adequada, e colok u bg na janela, mais objetos na cena, os pequenos detalhes mesmo não tão perceptiveis são oq mais enrriquecem a cena.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Saulo, obrigado pela avaliação .. vou fazer as modificações e logo posto novas imagens !! Vleu ..
Esta muito bom cara! Aguardo os ups! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
e ae marlithus...o projeto ficou bom, mas como os amigos disseram, esta faltando sombra e creio que falta um pouco de reflexo no piso e em outros materiais, mas nao um reflexo muito forte..algo meio desperso, nao sei como fez a imagem na TV mas dou a dica de colocar um Self Illumination, ou c for Vray tem um material proprio. Gostei da modelagem dos sofas, mas nao sei se foi muito bump q utilizou ou se foi o material q ficou com o mapeamento muito grande, testa ele deixando menor ainda, provavelmente va melhorar, ficam ai minhas dicas...aguardo mais ups abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com