2° cena interna V-Ray - UP

Por: saulo lisias  

Em: 01/11/2007 12:22

fala saulo lísias...faltou um bump do sofá....valeu abraços
maleite - vou dar uma melhorada nas almofadas, e almentar o noise ejustar os parametros...valeu.
Ooo saulo lísias blz brow? c cara gostei muito da sua iluminação!!! fico um ambiente bem ventilado hehehe cara eu que eu falaria pra vc dar um grauzinho nessa cenas já q vc flo q o piso é assim mesmo sem reflexo so ta faltando um pouco mais de mapeamento!!! daria um jetio nessa planta e no material dos moveis tamb...!!! o sofa tamb... ta meio estranho!!! do resto ta massa!!! abraços!!!
Blz cara? Esta muito boa a cena! So o material da planta e a modelagem das almofadas! Muito legal! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Rodrigo.arqdesign - cara valeu pelo elogio, vou da uns ajustes e posto o up depois... Cursi Design - iai parcero tudo tranquilo? cara valeu pelo elogio, a planta realemnte vou ter q fazer uns ajustes, as almofadas tb, vou tentar melhorar isso ai, valeu cara, abração.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
olá pessoal vai um Up, sei q a imagem ta um pouco granulada mas ja estou ajustando isso.
teve amigos q pensaram q a cortina tava muito granulada to postando a textura.
Saulo, que massa que está sua cena, velho! Evolução imensa, a cor da planta agora está perfeita. Parabéns, parceiro, sucesso!
Alma, força, paixão e trabalho.
Andrei Bittencourt - cara fico feliz em saber q meus trabalhos e estudos estão indo bem, e ainda por cima d tudo agradando a todos, vc tem sido muito participativo em meus trabalhos, fico grato pela sua presença sempre em meus post, vc tb ta indo bem paks em seus estudos tenho visto isso aqui e quando conversamos por msn, valeu... agradeço oelogio, sucesso pra vc.
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) saulo lísias: ola saulo...tudo bem com vc?muito bom o seu render e ele esta muito bem setado e configurado os materiais;acredito que se vc ajeitar um pouco o mapa de AA na ficha do render ela vai ficar animal mais ainda.No mais e isso cara;Parabens pelo otimo render e pela belissima imagem...abracos! :)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 541, sendo 10 membro(s) e 531 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, Rodrigo, Carla Franco, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Ronaldo, Willmitnick, marcelo de moraes, Luis Antonio, Thiago Couto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.