2° cena interna V-Ray - UP

Por: saulo lisias  

Em: 01/11/2007 12:22

danilo_icf - ta tudo bem parceiro ! valeu mesmo, vou fazer da uma ajustada, grato pela atenção.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Boa Saulo! A cena está bem harmônica, e gostei bastante da iluminação! abraços!
Doe medula óssea! Doe vida!
tirmey - pow cara vindo d vc fico até sem graça pra falar algo, tenho acompanhado seus trabalhos.... sempre com nivel de alta qualidade, agradeço o elogioe fico grato pela sua atenção.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Saulo, assim quem fica sem graça sou eu rsrsrs... vamos lá! Pra quem está estudando como nós a tendência é melhorar!!! abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
Po ae, maneiro a cena parabens!!!
tirmey - é isso mesmo parceiro, valeu. Matheus_GR5 - valeu parceiro... grato pela atenção no post.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
fala grande Saulo, cara tá filé d+, parabéns! só senti falta do reflexo borrado no chão! valew!
www.nhuks.com.br
Muito bom, agora a planta está ótima. Mas você ainda não tirou o estouro de luz no segundo quadro. :/ Abraços.
renankogut - valeu pelo elogio, mas o estouro no segundo quadro ñ foi eu q fiz, na propria pintura tem esse estouro. segue a imagem do quadro.
esse quadro foi pintado por um tio meu, ele agora está pintando novos quadros, em breve estarei divulgando o trabalho dele em minhas cenas.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 938

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.