Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
brunopolido   sao paulo - SP
leandro nicolaci   São Paulo - AC
alanmatos   Marília-SP - SP
CGwatch.com   Philadelphia - AC

Portfólios Ver Mais

dercole   Piraju-SP
Rolnei   São Paulo - AC
Jaobrother   Santa Catarina

2° cena interna V-Ray - UP

Por: saulo lisias  

Em: 01/11/2007 12:22

danilo_icf - ta tudo bem parceiro ! valeu mesmo, vou fazer da uma ajustada, grato pela atenção.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Boa Saulo! A cena está bem harmônica, e gostei bastante da iluminação! abraços!
Doe medula óssea! Doe vida!
tirmey - pow cara vindo d vc fico até sem graça pra falar algo, tenho acompanhado seus trabalhos.... sempre com nivel de alta qualidade, agradeço o elogioe fico grato pela sua atenção.
Saulo, assim quem fica sem graça sou eu rsrsrs... vamos lá! Pra quem está estudando como nós a tendência é melhorar!!! abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
Po ae, maneiro a cena parabens!!!
tirmey - é isso mesmo parceiro, valeu. Matheus_GR5 - valeu parceiro... grato pela atenção no post.
fala grande Saulo, cara tá filé d+, parabéns! só senti falta do reflexo borrado no chão! valew!
www.nhuks.com.br
Muito bom, agora a planta está ótima. Mas você ainda não tirou o estouro de luz no segundo quadro. :/ Abraços.
renankogut - valeu pelo elogio, mas o estouro no segundo quadro ñ foi eu q fiz, na propria pintura tem esse estouro. segue a imagem do quadro.
esse quadro foi pintado por um tio meu, ele agora está pintando novos quadros, em breve estarei divulgando o trabalho dele em minhas cenas.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 711, sendo 17 membro(s) e 694 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Max Idalgo, renaz, Nuno, Reinaldo Silva, Rodrigo, Carla Franco, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Ronaldo, Willmitnick, Duda, marcelo de moraes, Luis Antonio, Thiago Couto, tsmodelagem3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.