Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Uilian   Santa Maria
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
annaluiza   Mairiporã-SP - AC
Cleitiin   Arapongas PR - PR
fabio66   Campinas - AC

2° cena interna V-Ray - UP

Por: saulo lisias  

Em: 01/11/2007 12:22

Olá pessoal estou mais uma vez postando um estudo com o V-Ray, com cena de estudo de um site q não lembro neste momento a URL dele, fiz minhas alterações, como sempre criticas e sujestões são sempre bem vidas. os quadros foram fintados em telas reais pelo artista plástico Ricardo Figueiredo, meu Tio... o segundo quadro parece q estourou com a iluminação, mas não, é um efeito q tem na propria pintura.
E ae Saulo belezinha cara? Gostei muito da sua imagem cara ficou bem clara muito legal,só tenho 3 abservações: 1 - as folhas da planta parecem ser de plastico, você usou alguma textura ou apenas coloriu? 2 - a luminaria da esquerda parece estar torta. 3 - a parciana esta um pouquinho granulada. no mais meu amigo, esta tudo otimo, andei dando umas olhadas nos seus trabalhos e sei que você pode colocar essa cena nota 10.;) abraços.
Seu trabalho ficou muito bom, apesar de eu ser iniciante... então eu não tenho muitaaa. noção, eu so não gostei da planta, acho que ficou meio artificial!, e a piso tambem deve refletir um pouquinho, do resto .. ficou lindo!
Saulo Lísias, sua cena está muito bonita e bem feita, como sempre. Só algumas observações pra melhorar um pouco o que já está ótimo. Velho, a planta lá no canto está com uma verde artificial, precisa trazer ela pra as faixas de verde clorofila mesmo. E a textura de folha também faz falta. Me tire uma dúvida, esse sofá foi feito pra a pessoa ficar recostada como se estivesse deitada, ou é algo que precisa ser corrigido? É que nunca vi um sofá desse estilo. Acho que vc deveria melhorar o brilho do piso de madeira. Gostei muito do tapete e das luminárias. Ah, um negócio importante, se puder, dê um chanfrozinho bem pequeno e sutil nas arestas no teto pra dar aquela curvatura de "quina de parede pintada", saca? O MR faz isso, mas se estiver ousando VRay, é bom fazer. Dá um realismo a mais na imagem. Ah, o quadro de seu tio tá na cena, que massa! Parabéns e um brande abraço, vou acompanhar.
Alma, força, paixão e trabalho.
Guilherme Brumatti - a planta modelei... so fiz colok cor, ams vou ajustar isso, a luminaria ta certinha, mas a perspectiva deu essa torta rsrsrrs...o granulado da perciana é porq ela é assim mesmo, parece uma palha, depois posto o map dela pra vc v, o piso fiz sem reflexo a ideia é essa, vernis fosco sem reflexo sak.. Wagnete - pelo alogio cara, mas ta estou ajustando isso. Andrei Bittencourt - vou ajustar algumas coisas, ha.. o sofa é para pessoa deitar nesta parte mesmo... a planta vou ajustar, valeu, fico feliz em saber q vc e nossos amigos gostaram, em breve posto UP. grato pela atenção de todos
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Cara, gostei muito da setagem da cena... luz mto boa e sem cantos escuros! Acho que vc pode dar uma variada na tonalidade das madeiras ... aumentar o reflex e gloss, pq elas parecem estar sem acabamento! Espero ter colaborado!! Vai postando o progresso ae!! Abraço!
fora os outros coments, axo q um brilho no piso vai ficar bom a beça!
Eu gostei bastante da sua cena. Quanto às críticas o pessoal já falou. Só não gostei da planta. De resto está ótimo! Parabéns! Abraços.
andrestanev - valeu... a ideia é madira sem brilho mesmo 3duardo - como falei acima, o piso é sem brilho mesmo.... mas agradeço o elogio e à atenção.
renankogu - a planta conserteza com cordo com todos... modelei e coloquei apenas uma cor verde sem muito estudo encima dela, to ajustando, ainda hj posto UP.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 655, sendo 14 membro(s) e 641 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mariaalrb, Eduardo Ramos, Leonardo, Renatto, Thiago Couto, Nuno, Gabriel.C, Duda, Le_Andro, Moura, ale.bs1, Thiago, Danilo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.