Saulo Lísias, sua cena está muito bonita e bem feita, como sempre. Só algumas observações pra melhorar um pouco o que já está ótimo. Velho, a planta lá no canto está com uma verde artificial, precisa trazer ela pra as faixas de verde clorofila mesmo. E a textura de folha também faz falta. Me tire uma dúvida, esse sofá foi feito pra a pessoa ficar recostada como se estivesse deitada, ou é algo que precisa ser corrigido? É que nunca vi um sofá desse estilo. Acho que vc deveria melhorar o brilho do piso de madeira. Gostei muito do tapete e das luminárias.
Ah, um negócio importante, se puder, dê um chanfrozinho bem pequeno e sutil nas arestas no teto pra dar aquela curvatura de "quina de parede pintada", saca? O MR faz isso, mas se estiver ousando VRay, é bom fazer. Dá um realismo a mais na imagem. Ah, o quadro de seu tio tá na cena, que massa! Parabéns e um brande abraço, vou acompanhar.
Alma, força, paixão e trabalho.