Primeira Interna (em andamento) - Atualizado

Por: Superfotos  

Em: 06/11/2007 12:52

Boa tarde galera, Estou postando minha primeira modelagem interna (em andamento). Tem alguns probleminhas que pretendo arrumar, fica pra próxima. Já que toquei nesse assunto, tenho uma pergunta pra fazer. Tem umas manchas claras no canto do pilar, provavelmente causado pelo GI. Como poderia corrigir esse problema? RENDER: Mental Ray. PRÓXIMA POSTAGEM: rodapés, dobradiças nas janelas e cadeira de escritório. Críticas e sugestões são sempre bem vindas. Muito obrigado.
olha eu acho que essa mancha tá vindo de fora, sei lá parece que não tá bem juntinha a parede, mas é só uma suposição, sou mais novato que tudo!
Blz cara? Ficou legal o render! Achei que a posição da camera deu uma comprometida no resultado! A colcha tambem ficou um pouco dura! E realmente esta bem manchada a cena, tenta aplicar mais photons e se estiver baixo o fg aumenta ele tambem! Mas ficou muito bom! Gostei bastante do material do guarda-roupa! :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Opa, ta ficando muito bom esse quarto. Achei que deu uma estourada no batente da janela. Tambem gostei desse material, muito bonito
Tah ficando bom.
Modelaçâo e Animaçâo Em 3D Site Da Empresa: Www.3DVisual.Com.Br Email: [email protected]
Valeu pelos coments galera... to fazendo as alterações sujeridas pelos amigos daqui. Andeciuala, acho que a mancha é do GI mesmo, talvez poucos photons como o Cursi falou... Vamos ver.. Valeu pelo comentario... ;) Cursi Design, valeu pela dica sobre as manchas, vou tentar melhorar aqui. To agora na faculdade, assim que chegar em casa eu postarei umas screens das confgs do GI. Vou tentar melhorar a colcha tmb... :D Saone, vou tentar melhorar o batente da janela. Na real, eu não tinha percebido isso hehe.. Valeu pelo coment... :D 3DVisual, valeu pelo comentário. Os elogios ajudam muito a sempre tentar melhorar cada vez mais. Lembrando da próxima postagem da cena do quarto:
"Superfotos" disse: PRÓXIMA POSTAGEM: rodapés, dobradiças nas janelas e cadeira de escritório.
Continuem postando os coments pra que eu possa melhorar sempre mais... Abraços e muito obrigado galera!
Blz Cursi, to mandando as telas do GI usado para renderizar a cena.. O que eu fiz de errado para aparecer aquelas manchas claras no pilar esquerdo? Valeu!
dai velho...se puder posta um wire geral pra ver a disposição das luzes e tal
https://www.maqueteseletronicas.com/
Blz cara? Da pra melhorar muito esse render! 10000 Photons é muito pouco! O ideal é tentar achar um equilibrio entre a quantidade de photons e o tamanho do raio! Deixe o raio em 1 ou no maximo 1,5, e os photons comece com os teste a partir de uns 100000 ou 200000! Não tem uma forma magica pra isso, quem deva...rsrsrs Vai testando algo em torno disso ai e posta o resultado pra nos! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
fala cara blz? bom vou ver se te ajudo aki.. vamos lah 30 no radius é muito.. comece como o Cursi falou.. com 1 ... vai aparecer vários photons.. vários pontinhos brancos.. vai aumentando esse valor até ficar parecendo com nuvens.. saca? pra pra suavizar esses photons.. vc tem q aumentar o Average.. .10 mil tá muito pouco.. vai aumetando ai.. até suavizar.. e ficar igual um mapa de nuvens.. do PS.. saca? põe aí uns 50 mil.. se não ficar bom.. vai aumentando.. e faça isso com o FG desativado.. sacou? quando tiver no ponto.. vc limpa a imagem com o FG... deixa nos 250 o point.. mas ativa o Use Radius Interpolation.. Coloca 5.0 no Radius e 0.5 no Min. Radius.. e desative a opção Radii in Pixels. Cara espero ter ajudado.. essas luzes nos cantos.. é q o Radius tá muito grande.. e tá ultrapassando a parede.. sacou? se eu estiver errado.. por favor alguém me corrija.. valew.. abraço!
www.nhuks.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 744, sendo 23 membro(s) e 721 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: David Rodney, Carlos E. Nogueira, th3one, magster, DiogodaRosa, Felipe Duarte, Gabriel.C, Acfabbri, Eber.Silva, JMDesign, DianaRCCastro, Baldo, Duda, TadeuB79, Leonardo, Hot, Henrique Ribeiro, mastermax, Vladis, nandao, Deems, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.