Primeira Interna (em andamento) - Atualizado

Por: Superfotos  

Em: 06/11/2007 12:52

Boa tarde galera, Estou postando minha primeira modelagem interna (em andamento). Tem alguns probleminhas que pretendo arrumar, fica pra próxima. Já que toquei nesse assunto, tenho uma pergunta pra fazer. Tem umas manchas claras no canto do pilar, provavelmente causado pelo GI. Como poderia corrigir esse problema? RENDER: Mental Ray. PRÓXIMA POSTAGEM: rodapés, dobradiças nas janelas e cadeira de escritório. Críticas e sugestões são sempre bem vindas. Muito obrigado.
olha eu acho que essa mancha tá vindo de fora, sei lá parece que não tá bem juntinha a parede, mas é só uma suposição, sou mais novato que tudo!
Blz cara? Ficou legal o render! Achei que a posição da camera deu uma comprometida no resultado! A colcha tambem ficou um pouco dura! E realmente esta bem manchada a cena, tenta aplicar mais photons e se estiver baixo o fg aumenta ele tambem! Mas ficou muito bom! Gostei bastante do material do guarda-roupa! :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Opa, ta ficando muito bom esse quarto. Achei que deu uma estourada no batente da janela. Tambem gostei desse material, muito bonito
Tah ficando bom.
Modelaçâo e Animaçâo Em 3D Site Da Empresa: Www.3DVisual.Com.Br Email: [email protected]
Valeu pelos coments galera... to fazendo as alterações sujeridas pelos amigos daqui. Andeciuala, acho que a mancha é do GI mesmo, talvez poucos photons como o Cursi falou... Vamos ver.. Valeu pelo comentario... ;) Cursi Design, valeu pela dica sobre as manchas, vou tentar melhorar aqui. To agora na faculdade, assim que chegar em casa eu postarei umas screens das confgs do GI. Vou tentar melhorar a colcha tmb... :D Saone, vou tentar melhorar o batente da janela. Na real, eu não tinha percebido isso hehe.. Valeu pelo coment... :D 3DVisual, valeu pelo comentário. Os elogios ajudam muito a sempre tentar melhorar cada vez mais. Lembrando da próxima postagem da cena do quarto: