Primeira Interna (em andamento) - Atualizado

Por: Superfotos  

Em: 06/11/2007 12:52

nhuks, 30 no radius não é muito... quer dizer, depende! Depende da escala em que o superfotos está trabalhando. Se a cena está toda em uma megaescala, e este cômodo está com uma área de 2000x1000, digamos, um raio de 30 é até pouco. O que o nosso amigo tem que fazer é exatamente o que você disse... ir aumentando gradativamente o raio até o aspecto de nuvens! um abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
Concordo com tirmey....
Gente, por isso gosto desse site... O pessoal dá realmente uma aula para os novatos que nem eu... MUITO OBRIGADO MESMO GALERA!!!!! Vou seguir a sugestão dos amigos aqui e faço outra renderização.. Só comentando que as alterações que eu tinha proposto para a nova postagem ("rodapés, dobradiças nas janelas e cadeira de escritório") já estão prontos só esperando a renderização com essas ótimas dicas.. Muito obrigado galera, até breve!
Blz gente? Estou postando mais uma tela do meu quarto com as atualizações que prometi e algumas modificações sugeridas pelos amigos do forum... A imagem ainda está um pouquinho manchada, mas já está muito melhor que a primeira neste sentido. Tenho que melhorar isso pro próximo post. Espero mais críticas e sugestões de todos os amigos. Tamanho do quarto (original): 5 X 4,10m Tamanho da modelagem: 500 x 410 unidades (Lembrando: 1 uni = 2,5 cm). Tempo de render: 5h 03m 49s Render: Mental Ray. Muito obrigado.
opa evoluiu bastante nessa hein?! hehehe gostei da textura da da colcha bem legal, porem acho q vc deve aumentar o numero de subdivisoes na colcha (ta com a ponta meio dura) outra coisa 5 hrs de render eh muuuuuuita coisa, mas nesse caso o pessoal do forum eh mais experiente pra ajudar, muito legal a cena =D aguardo ups abraço
Observação: Feliz aniversario cara! td de bom aew na sua vida 3dzeira hehehe abraçao
dadorrodrigues, Valeu aí carinha, pela lembrança... :D Falow!!! :-P
Hoje é o seu aniversário? Parabéns! Com relação a imagem, ela está melhor. Se você acha que ela continua manchada, aumenta os photons, um pouco do raio e a suavização do FG, tudo isso balanceado, claro. Abraços.
renankogut, primeiramente valeu pela lembrança.. Acho que esse é realmente a solução, mas meu único problema é com o tempo de render.. Aumentou muito pelo aumento dos photons. Algo em torno de 3 hrs a mais... e isso me assustou um pouco.. hehehe Creio que esse é o principal problema dos novatos... Não saber configurar direito o render para conseguir tempos mais baixos.. Por não saber configurar e com medo de ficar serrilhado, provavelmente acabei superdimencionando o Anti-alising. Tenho que me atentar a isso tmb.. No mais tudo certo, creio que eu não to tendo muitas dificuldades na modelagem apesar de ter apenas 1,5 mês de 3D max. Cursi Design, Nhuks e tirmey, muito obrigado pelas dicas, como viram, me ajudaram bastante..achei que a segunda melhorou bastante em relação à primeira. bender, vou postar um wire sim... Valeu a todos
Melhorou mesmo cara! Mas ainda pode fazer uns testes, va almentando os photons ate achar um equilibrio legal ai! A proposito com quantos ficou agora? Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 686

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.