Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Grasiano   Campo bom - RS - RS
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
J.F.Verissimo   Recife - AC
dami   João Pessoa pb - AC
Rafael   Carlos Barbosa RS

Portfólios Ver Mais

tonyferreira13   Campina Grande - AC
duhhhbr   Arvorezinha - RS
Ariel Alencar   Dracena - SP
ken3d   brasil - AC

Primeira Interna (em andamento) - Atualizado

Por: Superfotos  

Em: 06/11/2007 12:52

nhuks, 30 no radius não é muito... quer dizer, depende! Depende da escala em que o superfotos está trabalhando. Se a cena está toda em uma megaescala, e este cômodo está com uma área de 2000x1000, digamos, um raio de 30 é até pouco. O que o nosso amigo tem que fazer é exatamente o que você disse... ir aumentando gradativamente o raio até o aspecto de nuvens! um abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
Concordo com tirmey....
Gente, por isso gosto desse site... O pessoal dá realmente uma aula para os novatos que nem eu... MUITO OBRIGADO MESMO GALERA!!!!! Vou seguir a sugestão dos amigos aqui e faço outra renderização.. Só comentando que as alterações que eu tinha proposto para a nova postagem ("rodapés, dobradiças nas janelas e cadeira de escritório") já estão prontos só esperando a renderização com essas ótimas dicas.. Muito obrigado galera, até breve!
Blz gente? Estou postando mais uma tela do meu quarto com as atualizações que prometi e algumas modificações sugeridas pelos amigos do forum... A imagem ainda está um pouquinho manchada, mas já está muito melhor que a primeira neste sentido. Tenho que melhorar isso pro próximo post. Espero mais críticas e sugestões de todos os amigos. Tamanho do quarto (original): 5 X 4,10m Tamanho da modelagem: 500 x 410 unidades (Lembrando: 1 uni = 2,5 cm). Tempo de render: 5h 03m 49s Render: Mental Ray. Muito obrigado.
opa evoluiu bastante nessa hein?! hehehe gostei da textura da da colcha bem legal, porem acho q vc deve aumentar o numero de subdivisoes na colcha (ta com a ponta meio dura) outra coisa 5 hrs de render eh muuuuuuita coisa, mas nesse caso o pessoal do forum eh mais experiente pra ajudar, muito legal a cena =D aguardo ups abraço
Observação: Feliz aniversario cara! td de bom aew na sua vida 3dzeira hehehe abraçao
dadorrodrigues, Valeu aí carinha, pela lembrança... :D Falow!!! :-P
Hoje é o seu aniversário? Parabéns! Com relação a imagem, ela está melhor. Se você acha que ela continua manchada, aumenta os photons, um pouco do raio e a suavização do FG, tudo isso balanceado, claro. Abraços.
renankogut, primeiramente valeu pela lembrança.. Acho que esse é realmente a solução, mas meu único problema é com o tempo de render.. Aumentou muito pelo aumento dos photons. Algo em torno de 3 hrs a mais... e isso me assustou um pouco.. hehehe Creio que esse é o principal problema dos novatos... Não saber configurar direito o render para conseguir tempos mais baixos.. Por não saber configurar e com medo de ficar serrilhado, provavelmente acabei superdimencionando o Anti-alising. Tenho que me atentar a isso tmb.. No mais tudo certo, creio que eu não to tendo muitas dificuldades na modelagem apesar de ter apenas 1,5 mês de 3D max. Cursi Design, Nhuks e tirmey, muito obrigado pelas dicas, como viram, me ajudaram bastante..achei que a segunda melhorou bastante em relação à primeira. bender, vou postar um wire sim... Valeu a todos
Melhorou mesmo cara! Mas ainda pode fazer uns testes, va almentando os photons ate achar um equilibrio legal ai! A proposito com quantos ficou agora? Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138056

Últimos membros registrados: vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 840, sendo 27 membro(s) e 813 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: vagnerthuram02, Pierrejr78, diegogrimm, Duda, billypaul, netinho muniz, Reinaldo Silva, SandroFRezende, christains, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Daniel Monteiro, Ronaldo, Celso Borttoloto, roberlei, m.schnaider, emersonforentin, Esdras, tsmodelagem3d, Sergio1987, Joao Barreto, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Leonardo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.