Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Cidral   Curitiba pr - AC
Kassio Massa   São Paulo - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
leonardogomes   franca - sp - SP
ANDRELENZI   CURITIBA - PR

Primeira Interna (em andamento) - Atualizado

Por: Superfotos  

Em: 06/11/2007 12:52

tirmey, primeiramente... To te dando trabalho, neh?? hehehe.. Valeu aí pela paciência comigo.. To enviando um post sobre as sombras que usei... Sobre o módulo de AA do curso de MR, ja tinha visto sim... Area Light Sampling: 32 Tempo de render dessa tela: 1h 36m 47s Abraços.
Superfotos, diminua um pouco a área das luzes e os smaples para 16. Veja se as sombras perderam muito em qualidade, e se o tempo diminui! abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
tirmey, já tinha feito isso... mudei inclusive pra 8 no sampling, porém só diminuiu 12 min apenas de 1h 34m para 1h 22m. :( Sobre o PC, tmb não é... to com um Athlon dual core 3800+ com 2Gb ddr2. GF 8500GT. A parte da renderização que mais demora é no FG. Na renderização mesmo, é rápido... Modelagem com muitos polígonos, pode ser isso??? Abraços!
Cara, olhando sua cnfiguração de FG, vi que o noise filtering está em high... otimize isso aí e vejamos se ganhamos mais tempo! Ah, as sombras permaneceram com qualidade diminuindo o sampleamento??? qual a contagem geral dos polígonos da cena (tecle 7)... acho pouco provável que seja este o problema. abraço
Doe medula óssea! Doe vida!
Perderam um pouco de qualidade, porém não muito significante... Tmb ficou um pouco mais granulada a imagem como um todo... Tirei todas as 3 fontes de luz, o tempo de render baixou pra 3 min.. huahuahuahua Abraços!
Cara tua cena ta ficando muito legal. Tu disse que ta no max a 1,5 mes? Tu ta bem em cara! Pesso para os profissonais me corrigir mas acho que os materiais Arch designer são muito pessados mesmo! OS reflexos também pessam pra caramba levei 4 h pra renderizar um simples garrafa de plastico transparente, a quantidade de poligonos também influencia no tempo, tenta eliminar o possível. Abraços.
Bom dia Pessoal.. Estou enviando mais uma imagem do meu quarto, agora com mais alguns eletrônicos. Com excessão da cadeira de escritório(que peguei aqui do tresd1) tosoa os outros objetos modelei na "munheca" pro quarto conforme original. ainda não terminei alguns objetos, mas chego lá.. Assim como chego lá tmb conseguir imagens cada vez mais realistas como os amigos aqui do forum.. Abraços!!
aew cara melhoro e muito isso ae =D quanto tempo de render? a vista eh da janela pra dentro? abraços
Realmente esta muito bom agora cara! Parabens! So achei um pouco estranho o teto em cima da cama que ficou branco! Mas esta legal! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Blz gente... dadorrodrigues, valeu aí carinha... Consegui baixar o tempo de render que era de 5h04m para 0h34m. Isso mesmo, pouco mais de meia hr apenas... Claro que foi com ajuda dos amigos daqui do tresd1... E perceba que não piorou em nada a qualidade, muito pelo contrário, ta até melhor que as anteriores... Pra isso, tive que mexer principalmente na iluminação e nos materiais, Por isso demorei bastante pra restar novamente. Cursi Design, o teto daqui do meu quarto é assim mesmo... Paredes azul claro e teto branco... Não foi a modelagem que ficou estranha, é meu quarto que é estranho.. huahuahua Só to tentando deixar o mais real possível. Ainda chego lá.. Vou tentar disfarçar um pouco o branco.. Valeu cara.. Abraços pra tds!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 869, sendo 25 membro(s) e 844 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Fabio Amorim, Pierrejr78, Le_Andro, Duda, billypaul, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Ale Marques, Augusto Peixoto, Renatto, Eduardo Ramos, Gabriel.C, gilson antunes, Ronaldo, Carla Franco, Lucas Reis, Esdras, Joao Barreto, Nuno, Leonardo, Frederico Wagner N. R., REMOVIDR, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.