Primeira Interna (em andamento) - Atualizado

Por: Superfotos  

Em: 06/11/2007 12:52

Opa! Entao esta blz cara! Achei que era a luz que estava deixando o teto branco, mas se e assim mesmo esta ok! :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Fala aí rapaz! Nossa que diferença de tempo hein! Cara, pega o curso do André! Acabei de comprar, e digo literalmente que "encontrei a luz" hehehe... O curso não é uma receita de bolo, dizendo que você deve fazer assim e assado. O andré explica cada cada parâmetro do render e alguns dos princiapais efeitos, além de configurar no fim do curso uma cena interna e uma externa. E em todos os capítulos ele prima pela otimização permitindo obter uma excelente qualidade no menor tempo de render possível. É coisa de louco mesmo... Parabéns pela cena final! abraços
Doe medula óssea! Doe vida!
"tirmey" disse: Cara, pega o curso do André! Acabei de comprar, e digo literalmente que "encontrei a luz" hehehe...
Carinha, vontade eu até tenho realmente de comprar, pelo que o pessoal anda falando, tem uma excelente relação custo/benefício só o problema é que eu to passando por uma situação financeira desfavorável. Sou fotógrafo e aqui em floripa, o mercado está super saturado desse tipo de prestadores de serviço, então esse ano, o movimento caiu muito em relação ao ano passado. E muitos "fotógrafos" que cobram um preço ridículo mostrando um serviço mais ridículo ainda, mesmo assim o povão não olha a qualidade e sim o valor, onde nós que realmente mostramos uma melhor qualidade e para isso temos que cobrar, perdemos um pouco de espaço. Por exemplo: um book fotográfico que se preze, com qualidade e beleza, não dá pra cobrar menos que 400,00. Tem fotógrafos daqui cobrando 75,00. Aí vc já percebe qual é a qualidade final, não? Ops, desculpa o desabafo tirmey! Cursi Design, valeu mais uma vez aí carinha... Vc e o tirmey foram dois dos responsáveis pelo aumento de qualidade e diminuição do tempo de render... Valeu!
Estes prostitutos.... tsc, tsc, tsc...... a minha banda fez uma seção de fotos com um fotógrafo legal aqui no rio, e ele nos cobrou 350,00. Acho que está nessa faixa considerada aceitável abraços!
"tirmey" disse: Estes prostitutos.... tsc, tsc, tsc...... a minha banda fez uma seção de fotos com um fotógrafo legal aqui no rio, e ele nos cobrou 350,00. Acho que está nessa faixa considerada aceitável abraços!
Ahh sim, dependendo do caso, dá pra cobrar isso sim... mas R$75,00, isso já é piada...... huahua (tenho que rir pra não chorar) Vlw. Em breve posto mais atualizações!
Pessoal, estou enviando agora os principais móveis do meu quarto! :) C&C são sempre bem vindos. Abraços!
Fala rapaz, blz? Muito legal os render cara! :D Grande evoluçao na sua cena! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Fala aí superfotos! Achei o gabinete meio "chapado", e o suporte do encosto da cadeira bem segmentado. Gostei da iluminação e modelagem no geral e acho que os materiais ainda podem melhorar! abração!
Valeu Cursi... Foi de ajuda tua tmb a melhora... Valeu tmb tirmey. Sobre a Cadeira... não mexi nela.. (único objeto que não modelei) "made in tresd1" baixei do site. Sobre o Gabinete, não entendi o "chapado" hehehe :oops: Valeu!
Rapaz, é acho que é o conjunto modelagem/materiais que deixou com aspecto de CG (tá certo que é CG, mas o objetivo quase sempre é não deixar com esse aspecto, né!) realmente, chapado ficou vago pacas kkkkk! valeu!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 588

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.