"tirmey" disse: Cara, pega o curso do André! Acabei de comprar, e digo literalmente que "encontrei a luz" hehehe...Carinha, vontade eu até tenho realmente de comprar, pelo que o pessoal anda falando, tem uma excelente relação custo/benefício só o problema é que eu to passando por uma situação financeira desfavorável. Sou fotógrafo e aqui em floripa, o mercado está super saturado desse tipo de prestadores de serviço, então esse ano, o movimento caiu muito em relação ao ano passado. E muitos "fotógrafos" que cobram um preço ridículo mostrando um serviço mais ridículo ainda, mesmo assim o povão não olha a qualidade e sim o valor, onde nós que realmente mostramos uma melhor qualidade e para isso temos que cobrar, perdemos um pouco de espaço. Por exemplo: um book fotográfico que se preze, com qualidade e beleza, não dá pra cobrar menos que 400,00. Tem fotógrafos daqui cobrando 75,00. Aí vc já percebe qual é a qualidade final, não? Ops, desculpa o desabafo tirmey! Cursi Design, valeu mais uma vez aí carinha... Vc e o tirmey foram dois dos responsáveis pelo aumento de qualidade e diminuição do tempo de render... Valeu!
"tirmey" disse: Estes prostitutos.... tsc, tsc, tsc...... a minha banda fez uma seção de fotos com um fotógrafo legal aqui no rio, e ele nos cobrou 350,00. Acho que está nessa faixa considerada aceitável abraços!Ahh sim, dependendo do caso, dá pra cobrar isso sim... mas R$75,00, isso já é piada...... huahua (tenho que rir pra não chorar) Vlw. Em breve posto mais atualizações!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.
Total de membros registrados: 138057
Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.
Usuário(s) on-line na última hora: 877, sendo 26 membro(s) e 851 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Fabio Amorim, Pierrejr78, Le_Andro, Duda, billypaul, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Ale Marques, Augusto Peixoto, Renatto, Eduardo Ramos, Gabriel.C, gilson antunes, renaz, Ronaldo, Carla Franco, Lucas Reis, Esdras, Joao Barreto, Nuno, Leonardo, Frederico Wagner N. R., REMOVIDR, ricardo duarte, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .