"tirmey" disse: Cara, pega o curso do André! Acabei de comprar, e digo literalmente que "encontrei a luz" hehehe...Carinha, vontade eu até tenho realmente de comprar, pelo que o pessoal anda falando, tem uma excelente relação custo/benefício só o problema é que eu to passando por uma situação financeira desfavorável. Sou fotógrafo e aqui em floripa, o mercado está super saturado desse tipo de prestadores de serviço, então esse ano, o movimento caiu muito em relação ao ano passado. E muitos "fotógrafos" que cobram um preço ridículo mostrando um serviço mais ridículo ainda, mesmo assim o povão não olha a qualidade e sim o valor, onde nós que realmente mostramos uma melhor qualidade e para isso temos que cobrar, perdemos um pouco de espaço. Por exemplo: um book fotográfico que se preze, com qualidade e beleza, não dá pra cobrar menos que 400,00. Tem fotógrafos daqui cobrando 75,00. Aí vc já percebe qual é a qualidade final, não? Ops, desculpa o desabafo tirmey! Cursi Design, valeu mais uma vez aí carinha... Vc e o tirmey foram dois dos responsáveis pelo aumento de qualidade e diminuição do tempo de render... Valeu!
"tirmey" disse: Estes prostitutos.... tsc, tsc, tsc...... a minha banda fez uma seção de fotos com um fotógrafo legal aqui no rio, e ele nos cobrou 350,00. Acho que está nessa faixa considerada aceitável abraços!Ahh sim, dependendo do caso, dá pra cobrar isso sim... mas R$75,00, isso já é piada...... huahua (tenho que rir pra não chorar) Vlw. Em breve posto mais atualizações!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.
Total de membros registrados: 143034
Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.
Usuário(s) on-line na última hora: 588
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .