Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
arq.andreis   caxias - AC
Gustavo Rangel   São Paulo - SP
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS

Portfólios Ver Mais

Victor José   Paulínia, sp - SP
Zemer   Brasil - AC
O Alquimista3D   Pernambuco - PE

Primeira Interna (em andamento) - Atualizado

Por: Superfotos  

Em: 06/11/2007 12:52

Opa! Entao esta blz cara! Achei que era a luz que estava deixando o teto branco, mas se e assim mesmo esta ok! :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Fala aí rapaz! Nossa que diferença de tempo hein! Cara, pega o curso do André! Acabei de comprar, e digo literalmente que "encontrei a luz" hehehe... O curso não é uma receita de bolo, dizendo que você deve fazer assim e assado. O andré explica cada cada parâmetro do render e alguns dos princiapais efeitos, além de configurar no fim do curso uma cena interna e uma externa. E em todos os capítulos ele prima pela otimização permitindo obter uma excelente qualidade no menor tempo de render possível. É coisa de louco mesmo... Parabéns pela cena final! abraços
Doe medula óssea! Doe vida!
"tirmey" disse: Cara, pega o curso do André! Acabei de comprar, e digo literalmente que "encontrei a luz" hehehe...
Carinha, vontade eu até tenho realmente de comprar, pelo que o pessoal anda falando, tem uma excelente relação custo/benefício só o problema é que eu to passando por uma situação financeira desfavorável. Sou fotógrafo e aqui em floripa, o mercado está super saturado desse tipo de prestadores de serviço, então esse ano, o movimento caiu muito em relação ao ano passado. E muitos "fotógrafos" que cobram um preço ridículo mostrando um serviço mais ridículo ainda, mesmo assim o povão não olha a qualidade e sim o valor, onde nós que realmente mostramos uma melhor qualidade e para isso temos que cobrar, perdemos um pouco de espaço. Por exemplo: um book fotográfico que se preze, com qualidade e beleza, não dá pra cobrar menos que 400,00. Tem fotógrafos daqui cobrando 75,00. Aí vc já percebe qual é a qualidade final, não? Ops, desculpa o desabafo tirmey! Cursi Design, valeu mais uma vez aí carinha... Vc e o tirmey foram dois dos responsáveis pelo aumento de qualidade e diminuição do tempo de render... Valeu!
Estes prostitutos.... tsc, tsc, tsc...... a minha banda fez uma seção de fotos com um fotógrafo legal aqui no rio, e ele nos cobrou 350,00. Acho que está nessa faixa considerada aceitável abraços!
"tirmey" disse: Estes prostitutos.... tsc, tsc, tsc...... a minha banda fez uma seção de fotos com um fotógrafo legal aqui no rio, e ele nos cobrou 350,00. Acho que está nessa faixa considerada aceitável abraços!
Ahh sim, dependendo do caso, dá pra cobrar isso sim... mas R$75,00, isso já é piada...... huahua (tenho que rir pra não chorar) Vlw. Em breve posto mais atualizações!
Pessoal, estou enviando agora os principais móveis do meu quarto! :) C&C são sempre bem vindos. Abraços!
Fala rapaz, blz? Muito legal os render cara! :D Grande evoluçao na sua cena! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Fala aí superfotos! Achei o gabinete meio "chapado", e o suporte do encosto da cadeira bem segmentado. Gostei da iluminação e modelagem no geral e acho que os materiais ainda podem melhorar! abração!
Valeu Cursi... Foi de ajuda tua tmb a melhora... Valeu tmb tirmey. Sobre a Cadeira... não mexi nela.. (único objeto que não modelei) "made in tresd1" baixei do site. Sobre o Gabinete, não entendi o "chapado" hehehe :oops: Valeu!
Rapaz, é acho que é o conjunto modelagem/materiais que deixou com aspecto de CG (tá certo que é CG, mas o objetivo quase sempre é não deixar com esse aspecto, né!) realmente, chapado ficou vago pacas kkkkk! valeu!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 877, sendo 26 membro(s) e 851 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Fabio Amorim, Pierrejr78, Le_Andro, Duda, billypaul, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Ale Marques, Augusto Peixoto, Renatto, Eduardo Ramos, Gabriel.C, gilson antunes, renaz, Ronaldo, Carla Franco, Lucas Reis, Esdras, Joao Barreto, Nuno, Leonardo, Frederico Wagner N. R., REMOVIDR, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.