Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
Antonio   São Paulo - AC
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Rodrigo   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

n3reu   Fortaleza - Ce
marcopalma   florianópolis-sc
mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC
Carlos Henrique   Sáo Paulo - SP - SP

Ateneu - Interna

Por: MarcosNetto  

Em: 11/11/2007 12:50

Ola pessoal Este e meu mais recente trabalho, finalizado na sexta. Foram 4:55min de render num Quad core com 4g de ram. Modelagem do Ambiente em Sketchup, os mesmos Archodels e objetos modelados por mim de sempre, Render em Max 9 e Mental Ray. Pós em PS. imagem em alta aqui:
kra que loucura, muito boa essa imagem, não entendi bem a parte dos modelos, são de coleção ou você também modelou no sketchup? Kra, eu amo o sketchup, já fiz algumas postagens aqui de modelos que eu faço nele também. Eu estava tentando aprender a modelar no 3d studio max, mas vou voltar a modelar no sketchup depois de ver esse seu belo trabalho, to animadão hehehehhe, ou com relação as texturas, você tem que mexer muito com o uvw map né? pq quando importamos para o 3d studio max, a textura não fica direito, no caso você modela no sketchup em metros, e importa em metros no 3d sutdio max? Vou começar a fazer hoje a noite uma cena no sketchup, dá pra dizer como fez a iluminação dessa cena também??? desculpa pela insistencia... valeu
tenho umas críticas, construtivas, coloca um pouco de luz saindo da tv, bem pouquinho, e um reflexo na tela dele também, e o render saiu um pouco manchado, dá uma arrumada nisso ai que com certeza vc vai para a galeria com essa imagem.
linda demais! uma observaçao: o rack é cinza mesmo? soh isso fico estranho
otima cena marcos ....parabens.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Ola Galera. Bom Andeciuala, cara a maioria e modelado em Max, a Geladeira, a mesa de jantar, e o móvel de TV, a sala em sí e os móveis da cozinha foi SU, não que nao fosse possível fazer tudo direto no SU, mas muita coisa eu já tinha modelado. O resto dos modelos é archmodels, que alias tenho repetido bastante ultimamente, quando vou ver já coloquei os mesmos. A iluminação é bastante simples, são duas Free areas com uma cor meio azulada pra simular a luz do céu, uma em cada janela. e uma MR area Spot com um angulo bem fechado, em torno de 20, pra simular a luz do sol. Cara acho que as manchas que vc fala é o noise né, nao sei se vc se refere a ele mas enfim vou dar uma revisada nisso, era pra ter saido mais lisinha com as configs que eu coloquei, acho que exagerei no Sharpen no PS. Dado, valeu cara. Você sabe que fiquei na dúvida até a hora de disparar o render sobre a cor do Rack, mas acabei deixando ele assim, talvez branco ficasse melhor. Opa Gilvan, valeu cara.
Marcos VB Netto isso eh so um mero detalhe hehee parabens
pse, dadorodrigues! mas nos detalhes e que mora a diferença, ainda quero testar uns tons pro móvel de TV, até pq esta e a terceira cena que uso ele igualzinho, sem sequer alterar a cor. E quando o radar da sinal e vc ignora e alguem comenta, como foi o seu caso, aquilo que vc tinha sentido, e pq é bom rever mesmo. Vlw!
hehehe escelente ponto de vista abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 747, sendo 25 membro(s) e 722 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, th3one, magster, DiogodaRosa, Felipe Duarte, Gabriel.C, Acfabbri, Eber.Silva, Daniel Monteiro, JMDesign, DianaRCCastro, Baldo, Ronaldo, Duda, TadeuB79, Leonardo, Hot, Henrique Ribeiro, mastermax, Vladis, luciano3d, nandao, Deems, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.