Olá marthahp, td blz? Nossa... eu tenho parentes em São José dos Campos... hehehehe... de vez em quando eu vou para esses lados... ^^
Bom, relacionado a sua cena... você salvou em GIF? Pois o GIF salva com pouca quatidade de cores e consecutivamente perde a qualidade da imagem... deixando com esse aspecto pontilhado, prefira sempre salvar como BMP, TGA, TIFF, para depois converter em JPEG para poder mostrar com mais qualidade. Na sua cena, as luminárias estão muito opacas, sendo que na verdade deveriam estar com um aspecto mais translucido e brilhante, dado a iluminação, a textura do piso está meio grande e com bump um pouco exagerado... seria legal um rodapé tbm... no mais... parabéns pela cena!!! Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!