Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

luisgejao   campo grande - MS
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Luciano BT   Araras | SP - SP
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC

Portfólios Ver Mais

ThiagoBrugnolo   Cabreuva - AC
Nynna 72   São Paulo - AC
Claudio   Vila Velha ES - AC
CNC   Caçador -Sc - SC

Quarto casal

Por: martahp  

Em: 12/11/2007 13:45

Olá pessoal! Estou postando minha segunda imagem para avaliação. Utilizei 3d max 7 e Vray. Comentários e críticas serão sempre bem vindos. Grata.
Olá marthahp, td blz? Nossa... eu tenho parentes em São José dos Campos... hehehehe... de vez em quando eu vou para esses lados... ^^ Bom, relacionado a sua cena... você salvou em GIF? Pois o GIF salva com pouca quatidade de cores e consecutivamente perde a qualidade da imagem... deixando com esse aspecto pontilhado, prefira sempre salvar como BMP, TGA, TIFF, para depois converter em JPEG para poder mostrar com mais qualidade. Na sua cena, as luminárias estão muito opacas, sendo que na verdade deveriam estar com um aspecto mais translucido e brilhante, dado a iluminação, a textura do piso está meio grande e com bump um pouco exagerado... seria legal um rodapé tbm... no mais... parabéns pela cena!!! Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Ola marta tudo bom? a imagem ficou otima, seguindo as dicas do Evilwata ja da pra melhorar demais a cena, outra detalhe que reparei foi a cortina que nao chegou ate o piso...ela dobra mas nao encostra no piso, nas luminarias coloca so um pouco o refract, ficara bem melhor, fora estes detalhes a imagem ficou 10, gostei! abraço!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Marta eu gostei muito da tua cena, ta otima a iluminação, mas concordo com o evilwata que o bump ta meio grande no carpete e um rodape vai dar um aspecto mais real. nao sei se tu ja deu uma olhada no tutor de render elements do Andre Vieira, é muito bom http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=27912
Evilwata - obrigada pela sua msg, qdo viér à São José vamos combinar um café,ok? Vc tem razão...qdo fui diminuir o tamanho da imagem para postar aqui no forum, salvei em GIF sem perceber...hehe. De qualquer forma agradeço as suas dicas, vou fazer as alterações e depois posto a imagem outra vez,ok?. Eddie - agradeço sua msg e suas dicas tb. Cristian - vou alterar o bump e colocar o rodapé. Ainda não tive tempo de ler o tutorial q vc indicou, mas valeu a dica,ok?
Marta gostei da modelagem, texturização, iluminação e render, só não gostei do posicionamento da câmera pois não valorizou a cena. Parabéns! Eu tb tenho parentes e amigos em SJC, mas faz tempo que não vou, eu morei 15anos em São José.
opa marta td blz? bom a cena ficou boa, mas poderia ter mais objetos, iria valorizar mais a cena, acho que um pouco de contraste ficaria melhor tb, as luminárias deveriam ser mais claras, dando impressão de acesas, acho que um self-ilumination ajudaria, ah e esse quarto me lembra muito uma imagem q vi.. rsrsr! me é familiar! abraço!
www.nhuks.com.br
Rogério - obrigada pela sua msg...foi legal saber q vc já morou aqui, é mesmo uma boa cidade para se viver,né? Sobre o posicionamento da câmera q vc falou, gostaria de saber como vc acha q eu deveria posicioná-la,ok? Sua opinião vai ser muito importante. Nhuks - obrigada pelas dicas..apenas gostaria de dizer q as luminárias já estão acesas e tb possuem self-illumination,ok? Bom, como não sou arquiteta e nem decoradora, eu me baseei numa revista espanhola chamada Arquitectura y Diseño para fazer a cena. Foi lá q vc viu algo parecido?
marta muito bom o quarto gostei da iluminação.. segue as dicas do pessoal que vai ajudar bastante
blz marthahp,ficcou muito bom,quando eu conseguir fazer metade disto ja estarei muito contente, somos vizinhos aqui é Taubaté, blz mesmo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 729, sendo 8 membro(s) e 721 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, Rodrigo, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Ronaldo, Eber.Silva, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.