Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

tagtm   Rio de Janeiro - RJ
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Walter   Cascavel - PR - AC

Portfólios Ver Mais

Erlon   João Pessoa - PB
biomarx   São Paulo - AC

Quarto casal

Por: martahp  

Em: 12/11/2007 13:45

Marta realmente São José é muito bom, eu vivi partes importantes da minha vida aí (infância, adolescência e o começo da vida adulta). Penso que vc poderia colocar a câmera na diagonal pois daria a noção exata da perspectiva.
Concordo com Rogério, vc podia mudar o ângulo da câmera!!! Que vai ficar 100 mais do que ta..
opa marta blz? bom então aumenta o self-ilumination.. tá muito apagado ainda. bom, a imagem q vi parecida, foi a do Ramon Zancanaro, fez uma parecida com essa ai.. os travesseiros são até os mesmos.. lembra muito a cena dele.. talvez ele tenha visto tb.. nessa revista né? não sei! rsrsr.. abraço!
www.nhuks.com.br
Mateus Kurzhals, Guaracy e Mateus _GR5 - Obrigada pelas msgs enviadas. Rogério - grata pela sua resposta. Nhuks - a cama, bem como os travessseiros são modelos da Evermotion, então devem ser os mesmos utlizados pelo Ramon. Eu tb vi a cena dele...e nem precisa comentar,né....o cara é muito fera!!!
Ola pessoal da 3d1...bom dia a todos! :) martahp: Ola Marta...tudo bem?sua imagem esta muito boa e interessante porem gostaria de fazer algumas observacoes.Nao entendi direito o seu piso;nao sei se e mesmo um tapete enorme ranhurado.... :? pode ser que n tenha entendido tambem;mas no geral iluminacao e render estao muito bons.Parabens pelo trabalho! :) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Olá...ficou muito boa mesmo a imagem como sou novo por aqui to fazendo pergunta pra todo mundo, gostaria de perguntar algumas coisas...Qual a configuração do pc que renderizou essa imagem e quanto tempo levou....Obrigado...
Shou de bola esse quarto. ja pode ate estrear a cama! rsrs... Parabens
Quem não tenta não sabe do que é capaz
Obrigada pelas msgs. RCSGUEDES - essa imagem levou 1h e 18 min para renderizar. Meu pc eh um Dell pentium 4, 1gb ram, fiz no 3d max 7 e utilizei vray 1.5 rc2. Se quiser mais informacoes eh so pedir,ta? Dalmir - que bom q vc gostou, obrigada!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710599.

Total de membros registrados: 138064

Últimos membros registrados: NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR.

Usuário(s) on-line na última hora: 806, sendo 4 membro(s) e 802 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Suvasha026, NutrimRezensionDE, wrinkless, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.