Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas Rafael   Parana - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Oliverlord78   Itajai/SC - SC
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS

Portfólios Ver Mais

luisrosenstock   Joinville-SC
ROBICO   ilha do Marajó - PA
JUNIOR FERREIRA   Cajazeiras-PB - SP

Casa com Piscina

Por: Daniel Stange  

Em: 12/11/2007 14:55

Segue um de meus primeiros trabalhos com V-Ray. É de um projeto antigo que estou atualizando pro portfólio. O projeto não é meu. Total da renderização com 2800x1935 pixels: 15,5 horas. Irradiance Map + Light Cache Vray Light + Direct Light HSV Exponencial. Dark multipler: 0,65 Sou novato no V-Ray. Todas as sugestões serão bem vindas.
Ola Daniel, tudo certo? gostei muito do trabalho, o render esta otimo, o tempo de render nao sei dizer c ta normal...o meu ta saindo a mesma coisa, to tentando ver se abaixo o tempo tambem, nao sei que material do piso da piscina que voce usou mas achei refletivo demais e os vidros da casa que tambem estao muito relfletivos, estranhos como se estivessem tortos, e nao da pra ver nada la dentro, nao sei se voce ja sabe mas pra vidro nao usa plane usa uma box, e a melhora configuraçao que ja vi eh colocar no Difuse a cor preta, no Reflect voce coloca branco e ao lado direito seleciona o Fresnel Reflect, logo depois deixe o Refract branco tambem, e no lado direito dele voce coloca o valor 1,5 no IOR. isso seria a melhor configuraçao na minha opiniao...espero ter ajudado, e parabens novamente! abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
O reflexo "torto" dos vidros, foi intencional. Apliquei um noise no bump pra que ele ficasse com esse reflexo, pois comecei a reparar que na maioria das vezes o reflexo dos vidro não é retinho. Só talvez esteja exagerado ali no térreo. Os vidros são com box 1cm de espessura (extrude do Autocad), difuse preto, reflect cinza 141,141,141 e refract branco. mas sem Flesnel Reflect. IOR=1,0. Acho que não dá pra ver dentro porque não coloquei luz lá dentro. Vou testar com luz dentro pra ver se melhora.
gostei da cena, seria bom considerar o que o amiguinho falou ai em cima, e tem uma coisa que eu achei estranho, esta dia não? porque as luzes externas estão acesas? Abraço
eh isso ai daniel...eu tbm reparei q o vidro ano eh reto, gostei da tu aintensao so acho tambem que deveria ser mais leve este efeito, legal mesmo, mas intao, eh so liga o Fresnel reflection q ele tira esse reflexo exagerado, nao precisa de luz dentro da casa, lembrando q qt mais pontos de luz tiver masi tempo ira carregar teu render, e o q o amigo Genus falou tbm eh algo importante, eu vi mas nem tinha me tocado...abraço!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 755, sendo 25 membro(s) e 730 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, th3one, magster, DiogodaRosa, Felipe Duarte, Gabriel.C, Acfabbri, Eber.Silva, Daniel Monteiro, JMDesign, DianaRCCastro, Baldo, Ronaldo, Duda, TadeuB79, Leonardo, Hot, Henrique Ribeiro, mastermax, Vladis, luciano3d, nandao, Deems, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.