Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Evandro   Joinville - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
arstudio1   Ahmedabad
An3dre   Araras / SP - SP
Master Maquetes   Arapongas-Pr - AC

Portfólios Ver Mais

pixer3d   Belo Horizonte - MG
weberton santos   Rio de janeiro - RJ
master_3d   Rio de Janeiro - RJ

Casa com Piscina

Por: Daniel Stange  

Em: 12/11/2007 14:55

Segue um de meus primeiros trabalhos com V-Ray. É de um projeto antigo que estou atualizando pro portfólio. O projeto não é meu. Total da renderização com 2800x1935 pixels: 15,5 horas. Irradiance Map + Light Cache Vray Light + Direct Light HSV Exponencial. Dark multipler: 0,65 Sou novato no V-Ray. Todas as sugestões serão bem vindas.
Ola Daniel, tudo certo? gostei muito do trabalho, o render esta otimo, o tempo de render nao sei dizer c ta normal...o meu ta saindo a mesma coisa, to tentando ver se abaixo o tempo tambem, nao sei que material do piso da piscina que voce usou mas achei refletivo demais e os vidros da casa que tambem estao muito relfletivos, estranhos como se estivessem tortos, e nao da pra ver nada la dentro, nao sei se voce ja sabe mas pra vidro nao usa plane usa uma box, e a melhora configuraçao que ja vi eh colocar no Difuse a cor preta, no Reflect voce coloca branco e ao lado direito seleciona o Fresnel Reflect, logo depois deixe o Refract branco tambem, e no lado direito dele voce coloca o valor 1,5 no IOR. isso seria a melhor configuraçao na minha opiniao...espero ter ajudado, e parabens novamente! abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com