Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
rafaelboliver   Goiânia - AC

Portfólios Ver Mais

rodironron   Brasil - PR
picsimstudio   Portugal - AC
juniormaccedo   rio de janeiro - AC
alanmatos   Marília-SP - SP

estacionamento

Por: biohard  

Em: 12/11/2007 19:18

Ae galera!! tudo bem!!?? Eu não ia postar esse, mas como ficou meio interessante resolvi postar. Tive que fazer em 5 horas, modelar no max olhando apenas duas fotos, mapear... tudo mais, não tive tempo de fazer muitos testes, mas... acho q deu pro gasto. valeu!!! abraços!!
Bem legal as texturas dos tijolos e a imagem. Parabéns! Abraços.
Muito boa a cena! Parabens! Mas os carros ja pegou pronto ne??? Muito legal mesmo! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ae cara!! blz! Sim os carros peguei pronto, não tenho tempo pra modelar e criar minha biblioteca 3D, modelei uma ferrari modena mas não terminei, e outra num fica legal uma ferrari nessas ocasiões. Agora, tive que mudar os shaders dos carros, não estavam legais, dei um tapa meio rapidão, acho que ficaram bons. valeu cara!! Obs.: se tiver interesse tenho uns carros legais em 3d, posso te passar.
Ô Bio, ficou animal ehim cara. Muito real mesmo.. agora, renankogut, vou pedir educadamente, que faça uma assinatura para você, por acaso essa imagem, esse nome assinado, são de minha autoria. Nem autorização você pediu pra usar isso... Agora eu não entendi. Você notou o meu nome escrito na parte superior? Notou que essa imagem você não vai achar na net... é pq é meu trabalho... Abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 746, sendo 23 membro(s) e 723 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: David Rodney, Carlos E. Nogueira, th3one, magster, DiogodaRosa, Felipe Duarte, Gabriel.C, Acfabbri, Eber.Silva, JMDesign, DianaRCCastro, Baldo, Duda, TadeuB79, Leonardo, Hot, Henrique Ribeiro, mastermax, Vladis, nandao, Deems, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.