bom.. primeiro,, coloca uma vray light em cada janela.. com valor meio baixo.. coloca.... um vray sun tbm.... ... tenta sempre fazer um angulo de 90º entre a camera e a luz do sol.. q da um efeito melhor.... coloca o light cache como secondary com ja disseram... troca a madeira.. eu recomendo tu usar o tuto do ramon.. sobre madeira....
http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=20702
coloca umas luzes no teto mesmo.. q ta dando mta falta....reflexo no piso... tenta mudar o material das cadeiras ,, assento na verdade, q ta com mta cara de 3d... coloca reflexo no piso.. mesmo q seja pouco..
e a planta é rpc né?.. tenta modelar uma e por q o resultado fica melhor.. :
achoi q é isso.. flw..