Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Alexandro   Cascavel - PR
alej0   Colombia
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

ADRIANO TOSTA   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP
dpi3d   Recife - PE
ronaldo.n2008   Bento Gonçalves - RS
ederguit   Guarulhos-SP - AC

Cozinha-Vray

Por: c@du  

Em: 13/11/2007 10:09

Olá pra todos. Esta imagem tem um grande problema. Demorou 15 horas para renderizar, sendo que tem 3 photometric, 1 direct que representa a luz do sol, um vray light que ocupa as janelas, e uma area light, para que as sombras sejam mais claras.Todas elas com area shadows. Gostava que dessem a vossa opiniao relativamente ao tempo de render, e á imagem tb. Vray-irradiance+photon - adp Subdv- Hsv expo-Qmc-0,01 - 8 - 16 Os materiais sao mt simples - 8 subvs - Mix no difuse, Bitmap no bump+spcular. Obg a todos
Muito legal cara! Parabens! So achei estranha a madeira! Mas esta muito bom! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
muito bom, faltou um pouco de reflexo no piso, ma ta show, parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Ola Cadu, muito bom trabalho, gostei dos materiais, o piso achei interessante, nao quero ficar descordando do pessoal, mas achei legal sem reflexo, da justamente um tom rugoso, um material bem bruto, a madeira é diferente, mas achei legal tbm, a iluminaçao ta bem legal, so na cristaleira que ficou meio estranho, e bota um rodateto em cima dela ta estranho com aquele vao. bom aqui vao algumas dicas, mais na parte estetica se me permite, nao vi defeito no render nem em nada, acho que tem muita gaveta na cristaleira, voce poderia botar gavetoes (gavetas em tamanho maior, que chegam a ter o tamanho de 4 gavetas pequenas), na bancada onde esta a pia tambem acho que tem muita portinha, e no armario aero logo em cima, tambem acho que tanta portinha assim deu uma poluida, mas guri, esse negocio de parte estetica é minha opiniao neh, nao quero gerar atrito com isso. sobre o tempo de render eu consigo aprximadamente 2hrs em iamgens de 800X600 com qualidade baixa, aqui no trabalho nao tenho muito tempopra cirar uma e esperar muito, mas ficam ai minhas dicas e elogios pelo excelente trabalho! parabens guri! espero ver mais abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Fala rapaz tudo blz!!!Realmente o tempo de render esta muito alto,meus teste 1200x900 dura em torno me 30min isso porque coloco no meu pc mais fraco.Vc tem que rever os materiais,irradiance map coloca no min rate -2 e max rate -1,indirect ilumination coloca Gi engine irradiance map e em Gi engine light cache,light cache 1024 com 4 passes,adaptive subdivision image sample no min rate 0 e no max rate 1 ou 2,faz um teste em baixa e ver como fica,nessa conf e com resolução de imagem 720x486 deve demora no maximo 1:10!!!espero ter ajudado,um abraço e felicidades...
www.planet-art-designer.com.br
minhas dicas: - use light cache no secundaries bouces - retire todas as luzes da sua cena... - aplique somente uma V-Ray Sun Light e habilite o environment Bons estudos.. Abraço
www.chilli3d.com.br
segue as dicas da galera q vai ficar show, mas so um detalhe, os pequenos detalhes na cena são o que mais enrriquece um trabalho, detalha bem o teto, ñ vejo ponto de iluminação, mas como falei seu trabalho ta ficando show, aguardo UP.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
bom.. primeiro,, coloca uma vray light em cada janela.. com valor meio baixo.. coloca.... um vray sun tbm.... ... tenta sempre fazer um angulo de 90º entre a camera e a luz do sol.. q da um efeito melhor.... coloca o light cache como secondary com ja disseram... troca a madeira.. eu recomendo tu usar o tuto do ramon.. sobre madeira.... http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=20702 coloca umas luzes no teto mesmo.. q ta dando mta falta....reflexo no piso... tenta mudar o material das cadeiras ,, assento na verdade, q ta com mta cara de 3d... coloca reflexo no piso.. mesmo q seja pouco.. e a planta é rpc né?.. tenta modelar uma e por q o resultado fica melhor.. : achoi q é isso.. flw..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 763, sendo 23 membro(s) e 740 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: David Rodney, Duda, marcola, Ricardo Paranhos, Ronaldo, Henrique Ribeiro, Moura, magster, DiogodaRosa, Acfabbri, JMDesign, DianaRCCastro, Baldo, Gabriel.C, IvanClaudio, Leonardo, Thiago Couto, Vladis, Nuno, Reinaldo Silva, Le_Andro, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.