Maquete - Perspectiva

Por: djuwllai  

Em: 13/11/2007 14:55

E aeee... Sou aluno da AZIMUT de Floripa do curso de Maquete eletronica... esta semana fiz minha primeira externa... espero que gostem!
esse é o meu guri... e futuro sócio... se a primeira externa está nesse nível... imaginem o que vem por aí... Parabéns garoto.. to orgulhoso hein... :palmas:
www.chilli3d.com.br
E ae djuwllai, cara gostei da iluminação, só achei estranho o BG e os vidros da sacada, parece estar sem reflexo, no mais acho que legal, é isso continue assim Abração 3D !
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
nossa guri! ta excelente! muito boa mesmo!a textura ta muito boa tambem! parabens! sucesso guri! abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
"wanbass" disse: E ae djuwllai, cara gostei da iluminação, só achei estranho o BG e os vidros da sacada, parece estar sem reflexo, no mais acho que legal, é isso continue assim Abração 3D !
Valeu o tok velho! vo vê o qe a galera vai falar e vou fazer um novo render com esses toks.. abração!
e ai blz. Tecnicamente ta bem bacana e chegou no esperado. Agora falta por uma atimosfera para fazer a diferença de um bom trabalho. Acredito q trabalhando melhor a iluminação e detslhes no primeiro plano chegara o esperado. valeu
3D Reality

www.3dreality.com.br
Concordo com o PKopp, vc está no caminho certo, força nos estudos. Parabéns
Ta ficando muito bom cara! So achei que o bg e a iluminaçao nao esta muito legal! Mas parabens ai, esta legal! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711031.

Total de membros registrados: 138504

Últimos membros registrados: optilosscream, nova10ordem, JointGlide, violecusk, ErexcelCAPrice, Crouchanthon, optiloss, Jingvu026.

Usuário(s) on-line na última hora: 443, sendo 15 membro(s) e 428 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, JointGlide, optilosscream, holtenodro, Thiago Couto, Moura, nildoe, Renatto, klogg, Reinaldo Silva, Luis Antonio, Leonardo, Bruno, CNC, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.