Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gilvani   monte verde - AC
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Millow   São Paulo - AC
Ozzykratos   Brasília - AC

Portfólios Ver Mais

Rafah   Rio de Janeiro - RJ
marcopalma   florianópolis-sc
robson cardoso   Londrina/PR - AC
hannry   Curitiba - AC

Maquete - Perspectiva

Por: djuwllai  

Em: 13/11/2007 14:55

E aeee... Sou aluno da AZIMUT de Floripa do curso de Maquete eletronica... esta semana fiz minha primeira externa... espero que gostem!
esse é o meu guri... e futuro sócio... se a primeira externa está nesse nível... imaginem o que vem por aí... Parabéns garoto.. to orgulhoso hein... :palmas:
www.chilli3d.com.br
E ae djuwllai, cara gostei da iluminação, só achei estranho o BG e os vidros da sacada, parece estar sem reflexo, no mais acho que legal, é isso continue assim Abração 3D !
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
nossa guri! ta excelente! muito boa mesmo!a textura ta muito boa tambem! parabens! sucesso guri! abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
"wanbass" disse: E ae djuwllai, cara gostei da iluminação, só achei estranho o BG e os vidros da sacada, parece estar sem reflexo, no mais acho que legal, é isso continue assim Abração 3D !
Valeu o tok velho! vo vê o qe a galera vai falar e vou fazer um novo render com esses toks.. abração!
e ai blz. Tecnicamente ta bem bacana e chegou no esperado. Agora falta por uma atimosfera para fazer a diferença de um bom trabalho. Acredito q trabalhando melhor a iluminação e detslhes no primeiro plano chegara o esperado. valeu
3D Reality

www.3dreality.com.br
Concordo com o PKopp, vc está no caminho certo, força nos estudos. Parabéns
Ta ficando muito bom cara! So achei que o bg e a iluminaçao nao esta muito legal! Mas parabens ai, esta legal! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 737, sendo 26 membro(s) e 711 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: netinho muniz, Carlos E. Nogueira, th3one, magster, DiogodaRosa, Felipe Duarte, Gabriel.C, Acfabbri, Eber.Silva, Daniel Monteiro, JMDesign, DianaRCCastro, Baldo, Ronaldo, Duda, TadeuB79, Leonardo, Hot, Henrique Ribeiro, mastermax, Vladis, Sergio1987, luciano3d, nandao, Deems, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.